Gratidão

3.1K 390 316
                                    

Olá meu povo! Tudo bem com vocês?

Voltei! Estou animada, porque depois de muito enrolar eu terminei de escrever isso aqui. Falta só o epílogo. 21 capítulos prontos + Epílogo. Espero ter uma ideia de um plot logo, estou péssima para escrever esses dias. Enfim, esqueçam o desabafo e bora ler.


--------------------------------------Revisado ✔️-------------------------------------

Capítulo 10 — Gratidão

O susto acabou com toda aquela névoa de excitação que tinha envolvido os dois. Sasuke ficou encarando o rosto próximo ao seu e sentiu a face queimar. Tinha beijado Naruto Uzumaki, por iniciativa própria, por um impulso do seu corpo que reagiu como se fosse instintivo querer estar grudado nele. Aquilo foi errado em tantos níveis.

Primeiro porque era Naruto no fim das contas. Mesmo sendo atraente e uma pessoa boa e gentil, não poderia confundir as coisas. Não precisava beijá-lo só para mostrar que gostava dele, que o achava incrível. Porra! Será que estava confundindo tudo de verdade?

Sem contar que beijou o insuperável crush do seu irmão, depois de, no mesmo dia, ter pensado que era errado se envolver com o cozinheiro por conta dos sentimentos de Itachi. Nossa, ele era um merda.

— Acho melhor você ir ver quem é — Levantou-se tão rápido que quase se desequilibrou. — Eu vou tomar um banho.

Naruto concordou, parecendo mais aéreo ainda. Porém, seus pensamentos voltaram quando a campainha não parou de tocar de forma insistente. Bagunçou os cabelos antes de se levantar, ainda sem acreditar que tinha beijado Sasuke. Sim, o moreno era uma verdadeira delícia, mas tinha tantos contras em se envolver logo com o Uchiha que não conseguia nem enumerar.

Resignado se arrastou até a porta e quando abriu encontrou seus pais lá fora, Kushina estava com uma expressão irada.

— Que história é essa de não atender o celular? Rejeitar logo a chamada da mulher que te colocou no mundo? — Deu alguns cascudos na cabeça do filho.

— Amor, maneira um pouquinho. Nosso pequeno está arrasado — Minato segurou no braço da mulher antes que ela fizesse do Uzumaki um saco de pancada. — Viemos ajudá-lo, 'tá?

Kushina assentiu sem jeito e inclinou-se para a cachorra que saltitava feliz em vê-la ali de novo. Esperava que sua mãe não se tornasse uma visita frequente, pensando assim o fazia realmente um filho ruim, mas era que a ruiva era muito intrometida e o tratava como uma criancinha imatura. Porém, se estivesse mesmo em um "relacionamento" com Sasuke como a matriarca acreditava, era óbvio que faria de tudo para vigiar e cuidar para que Naruto não cometesse nenhum erro.

— Cadê seu namorado? O Sasuke não está aqui? — Perguntou ela. Parecia não acreditar que o filho pudesse segurar alguém por tanto tempo.

— Está no banho — respondeu. — Vocês querem almoçar? Vou preparar alguma coisa, gosto de cozinhar quando o Sasuke chega para comer comida fresca.

— Tão lindinho ele preocupado com o namorado dele — comentou sua mãe, nada baixo, para Minato, esse que sorriu.

O pai fechou a porta e encarou a televisão. Uma mulher peituda tirou um repolho dos peitos? Que tipo de entretenimento era aquele? No sofá também tinha uma jarra cheia de jujubas, ele sabia que o filho fazia isso quando tinha um impulso forte para beber. Sinal mais do que suficiente para que soubesse que a consulta realmente não tinha dado certo.

Te devo uma - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora