Capítulo Dois

264 53 20
                                    

3 meses depois...

****

_Opaa! Tá de descida Gi?

_ Fala José, tô sim.-Respondeu Gizelly, que terminava de  sair do quarto que tinha alugado na pensão.- Tô indo na praia, tô levando água e alguns sacolé que dona Luiza me ajudou a fazer e você indo pro trabalho?

_ Bom, espero que venda tudo e sim, vou trabalhar também.- Respondeu Ronaldo José, já descendo as escadas.

Chegaram até a cozinha onde já estavam todos os outros inquilinos de Dona Luzia de 50 anos  e Dona Marieta de 56 anos, duas italianas que fugiram para o Brasil de suas famílias para poder viverem o amor que sentiam uma pela outra, chegaram no país a trinta anos atrás e viveram momentos difíceis mas com muita luta, conseguiram ter tudo o que tinham hoje, as duas são donas da pensão e tem seus inquilinos como se fossem filhos, se tratavam como família, cada um ali tinha sua ferida e elas duas faziam questão de sempre estar ao lado deles sempre querendo ajudar com o que pudessem e todos que estavam ali ou que já passaram por ali eram sempre muito gratos ao casal de italianas.

Agora estavam todos reunidos pra tomar café, nenhum saia daquela pensão sem fazer o seu desjejum, por mais atrasado que tivessem, sempre tinham que sair bem alimentados.

_ Bom dia!- disseram os dois aos demais.

_ Buongiorno figli miei!- disse Marieta.- Venham crianças, venham se alimentar.

_ Bom dia Gi, Zé apressa aí ta?- falou Mariana levantando da mesa indo lavar o que havia usado.- Hoje temos que estar cedo na agência.

_ Pra que tanta pressa ?- Perguntou Gabriela.

_ Hoje tem reunião com a toda poderosa, ela vai decidir quem serão os modelos que irão participar do festival de verão próximo mês.- Respondeu José.

_ Pagaria tudo pra participar da Seleção de modelos da Rk.- falou Hariany.

_ Você faria sucesso amor.- disse Matheus, recebendo um selinho da namorada.

_ Todos se matam pra participar da Agência Kalimann's, mas não é tão fácil assim não viu, a patroa é exigente.- Disse Mariana.

_ Dizem que aquela mulher é o cão.- falou Gabriela.

_ Dio mio! -Luiza falou.- Como conseguem trabalhar para alguém assim?

_ Não é pra tanto - respondeu Mariana batendo as mãos - cuida viado, temos que nos apressar, a senhorita Rafaella é bem exigente e quer tudo saia sempre certo, não é atoa que ela tem tanto dinheiro, sempre trabalhou com o diferencial, sempre com tudo sempre analisado aos mínimos detalhes

_ Affs!!!! - José resmungou, levou a xícara até a boca- Deixa eu fazer meu desjejum e realmente, a toda poderosa RK só é perfeccionista demais e aparenta ser fria demais com isso.

Voltaram a comer, enquanto Mariana subiu novamente para o quarto para pegar sua bolsa.

_ Hum, tem como vocês me dar uma carona até a faculdade?- perguntou Gabriela, vendo a baiana voltar para a cozinha

_ Posso te deixar próximo, realmente temos que chegar cedo.- Respondeu Mariana.

_ Falando em faculdade e aí Gizelly, o que resolveu?- Perguntou Matheus.

_ Vai ter prova daqui a dois meses, estou estudando e espero passar.- respondeu Gizelly.

_ E vai ragazza mia, vemos o quanto tem se esforçando pra isso.- disse Luiza segurando a mão da morena, lhe passando confiança.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora