Dia seguinte...
Rafaella estava em seu escritório quando sua secretária pediu licença e entrou.
_ Bom dia senhora Kalimann.
_ Bom dia Alice, essa é minha agenda.
_ Sim, a senhora tem uma reunião com a equipe de produção de marketing junto a senhorita Gavassi, a senhora Marcela pediu pra lhe avisar que foi resolver sobre a contratação de um novo modelo para a campanha da CK e tem uma senhora lhe aguardando, é senhora Márcia Bicalho.
_ Oh sim, peça pra ela entrar vou atender ela logo e avise a Mariana que passe aqui em minha sala, preciso entregar alguns documentos pra ela antes da reunião.
_ Sim senhora, mais alguma coisa?
_ Providencie um chá e um café por favor Alice.
_ Sim senhora, com licença.
A secretária saiu e logo depois a porta foi aberta e Márcia adentrou a sala com sua filha Luiza.
_ Bom dia Rafaella.- disse Márcia.
_ Dona Márcia, que bom vê a senhora. -Rafaella a cumprimentou com um abraço apertado.- Desculpa não ter ido ontem lá, acabei não pegando a encomenda com a senhora.
_ Tá tudo bem minha filha, trouxemos tudo que sua mãe havia pedido.
_ Luiza, quanto tempo - Rafaella a cumprimentou também com um abraço.
_ Pois é Rafa, você sumiu lá de casa. Como está Sofia?
_ Sofia está bem, mais esperta e falante que nunca.
_ Imagino.- Disse Luiza.
_ Deve tá tão linda quanto você.- disse Márcia.
_ Venham, sentem aqui.- disse apontando para as poltronas que haviam ali em seu escritório.- Pedi que Alice providenciasse um café e um chá, mas se preferirem outra coisa.
_ Obrigada minha filha, mas não iremos tomar muito seu tempo.
_ Que nada, minha mãe está com saudades da Senhora, vive falando que tem tempos que não se encontram para uma tarde de amigas.
_ Tempo corrido, com os preparativos do casamento de Luiza você imagina como está o tempo.- disse Márcia
_ Está bem perto e Valentina, como está?
_ Uma pilha de nervos, você conhece aquela lá não é, pra ela tem que estar tudo perfeito.
_ Acho tão lindo todo o amor que vocês tem uma pela outra.
_ E você Rafa, depois do traste do meu entiado não arrumou mais ninguém?
_ Aí Márcia, eu tô dando um tempo pra mim sabe?- suspirou alto.- O que Zé fez comigo, não deu pra esquecer assim do dia pra noite e construir uma confiança em qualquer pessoa.
_ Meu irmão foi um verdadeiro filho da..- Márcia olhou rapidamente para Luiza.- cafajeste, mas não desisti de um dia abrir teu coração Rafa, você é uma bela mulher, tem uma empresa renomada, uma filha linda, é dona de si, empoderada. Um dia vai encontrar alguém que você ame e que te ame de verdade, que não ligue só pros seus bens materiais e fama que você pode proporcionar.
_ Ah gente, eu..- Rafaella não terminou de falar pois ouviu batidas em sua porta, pediu que entrasse e era Mariana.
_ Senhorita Kalimann, mandou me chamar?
_ Sim Mariana, por favor entre.- levantou da poltrona indo até sua mesa.- Aqui os documentos necessários e algumas ideia para o projeto.- entregou duas pretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Fanfiction...: "Acho que Meu Destino é viver assim, sozinha, caminhar em direção ao horizonte sem deixar passos." ....: " Pois eu acho que minha missão era encontrar você e o Meu Destino agora é permanecer com você nessa caminhada e deixar o rastro da nossa f...