Capítulo Quatro

286 48 28
                                    




Após muito interrogatório feito por Matheus, Hariany e as Nonas, eu pude descansar um pouco. Enquanto Rafaella e Sofia ficaram junto das Nonas, eu fui levada até o banheiro por Matheus e Hariany que queriam me ajudar no banho, mas era lógico que não teria condições deles ficarem ali junto a mim, consegui afirmar a eles que me viraria bem ali no banho, só foi colocado uma cadeira pra que eu pudesse sentar e ficar sem forçar o pé. Com um pouco de dificuldade, pude me despir, tirar a bota e tomar um banho do jeito que dava, sem molhar as coisas que estavam imobilizando meu pé, tudo muito complicado mas eu não podia deixar que eles me vissem assim, teria muito que explicar se caso isso acontecesse.

Quando já tinha terminado, me levantei com dificuldade e fui até aonde estava a minha roupa e vestir do jeito que deu, coloquei a bota e quando ia sair do banheiro dei de cara com Gabriele.

_ Gizelly, nossa eu tô..- fez uma cara de espanto. - Cheguei aqui dei de cara com a toda poderosa Kalimann e logo fiquei sabendo que rolou com você.- Ta tudo bem?

Sorri com o jeito dela.

_ Bem, bem.. não tô né ?- apontei pro meu pé.- Mas vou ficar e ..

_ Gizelly? - Ronaldo chegou acompanhado de Mariana.- Mulher, cê" tá bem.

_ Tô assim .- Sorri sem jeito apontando pro meu pé.

_ Nossa, tô impactada de chegar e achar a chefona de vocês lá na sala.- Gabriele falou pros dois.

_ Imagina a gente.- disse Mariana.- tomei um puto susto, tava entrando e reclamando que hoje aquele emprego me consumiu.

_ Espero que ela não tenha escutado.- disse Ronaldo sorrindo em desespero.

Os demais sorriram

_ Não sei se a Gizelly, teve sorte ou azar desse acidente.

_ Tá doida, Gabi?- perguntou Mariana.- Que sorte tem alguém em ser atropelado?

_ Oush, ela conheceu a Kalimann e ainda pode tirar um proveito da situação.

Os sorrisos desapareceram.

_ Eu não sei que tipo de pessoa você acha que eu sou, mas saiba que não sou nenhum tipo de aproveitadora não, ouviu?- Disse Gizelly em um tom firme.

_Não sei porque, vocês ainda dão trelas pra Gabi.-falou Ronaldo encarando a mais nova.-As nonas fizeram questão que a Rafaella jantasse na pensão, pensei até que a mesma iria recusar, mas tá lá com um sorriso enorme vendo sua filha ser bem tratada e tagarelando pelos cotovelos e acho melhor irmos.zzzs

_ Vamos Gi, eu te ajudo.- Mariana ajudou Gizelly.

*****

Assim que conseguiram chegar até a sala, arrumaram uma das poltronas e Gizelly sentou, logo Sofia já estava ao seu lado de braços levantados para ser pega no colo pela morena.

_ Sofia, minha filha deixe a Gizelly descansar.- Rafaella falou já levantando para pegá-la.

_ Deixe ela aqui, tá tudo bem né princesa?

_ Siiiim!!! - disse Sofia animada.- Eu gostei de você tia!- um owwwn em uníssono pôde ser ouvido no local, Sofia é uma criança encantadora e dificilmente alguém que não goste de imediato da menor.

_ Eu também gostei muito de você princesa!

Rafaella estava admirada com toda a esponteanedade de Sofia para interagir com a morena a qual não havia nem um dia completo de ter conhecido.

A conversa fluiu, mesmo que estivessem intimidados com a presença da Kalimann no local, puderam conversar animadamente.

Marieta logo apareceu avisando a todos que o jantar estava servido.

Meu Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora