Decisões e Consequências

9.2K 442 11
                                    

Ela entra e eu fico um tempo sentado pensado se ela não tivesse estragado Bella e eu estaríamos nos beijando agora?

— ei amor, vc sumiu.

— Nicole a gente não tem nada eu já falei.

— ai o que vc tem? Ai é aquela tal de Isabella né, ai que menina chata credo deus amado. Afinal o que ela esta fazendo aqui em?

— ela é filha dos meus tios vc não entendeu?

— espera ela é uma Miller?

— é, Nicole o que vc achou?— como ela é lerda deus.

— a sei lá, vem vamos embora?

—não eu vou ficar mais um pouco.— falo e ela cruza os braços.

— eu quero ir embora agora Matteo.

— então vai, chama um taxi e pode ir embora, é natal e eu quero ficar com a minha família.— falo simples e ela fica me encarando.

— então é isso, acabou.— ela fala seria.

— oxe, a gente não tem nada.— falo rindo.

Ela me da um tapa na cara e sai pra dentro de casa, entro tbm e vejo ela saindo de casa.

— o que aconteceu?— minha mãe pergunta quando ve ela saindo de casa.

— ela queria ir embora, mas eu não quero ir, então falei pra ela ir de taxi. Ela pirou falou que acabou e me deu um tapa na cara.— falo simples.

— mais vcs estavam juntos?— meu pai pergunta.

— não, claro que não.

— não importa finalmente nos livramos dela.— Oli fala.

Ele e minha mãe jogam as mãos pro alto e todos dão risada, vejo Bella sentada do lado da minha mãe, elas estão conversando. Na verdade minha mãe esta falando e Bella as vezes me encara.

Sorrio pra ela e ela sorri de volta.

De uma coisa eu sei, quero Bella de volta e dessa vez do jeito certo.

ISABELLA NARRANDO

DIA SEGUINTE

Acordo dia seguinte com uma dor de cabeça danada, ontem ficamos até tarde bebendo. Levanto e vou tomar um banho, me troco

Desço pra almoçar e vejo que todos dormiram aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço pra almoçar e vejo que todos dormiram aqui.

— bom dia.— falo me sentando na beira da mesa.

— bom dia.— todos respondem junto.

— amiga a gente pode dar uma volta no shopping hj né.— Bia fala, e eu concordo.

— tbm quero ir. — Oli fala nos encarando.

— é dia das meninas.— Bia fala e Oli fecha a cara.

— ok eu e o Matteo vamos fazer o dia dos meninos tbm, né irmão?— Oli fala olhando pro irmão que não ta muito animado.

— só quero ficar deitado o dia inteiro.—Vejo Oli encara ele.— claro, vamos fazer o dia dos meninos.

Dou risada da falsa animação dele.

Depois do café, ficamos um tempinho sem fazer nada tentando nos recuperar de ontem, meus pais foram dormir assim como os pais dos meninos. Tomamos remédio e ficamos conversando.

Depois de um tempo fomos pro shopping.

(...)

— amiga o que aconteceu ontem, quando vc saiu pra atender o telefone?— Bia pergunta e eu respiro fundo.

— ai amiga, o Charlie me ligou conversamos um pouco e ele disse as três palavras que todo mundo fica meio em choque quando escuta.

— eu to gravida?— ela pergunta e eu nego.

— não amiga, ele disse "Eu te amo"

— mentira.— ela arregala os olhos.

— pois é, mas acho que ele nem percebeu, falou no automático. Mas amiga eu não sei se quero algo serio com ele, e tbm tenho medo de magoar ele. Nem sei mais o que eu faço.— falo quase chorando de desespero.

— e o Matteo? Eu vi ele saindo da sala e indo até onde vc estava.

— a gente conversou, ele pediu pra eu nunca mais sumir, e ficar sem falar com ele. Mais disse que entendia que eu precisava de um tempo, e depois a gente quase se beijou.— Ela me encara.

— serio?— ela fala meio animada, eu sei que a Bia sempre torceu pra gente ficar junto.

— é mais a lambisgoia apareceu chamando ele e eu me levantei e entrei correndo.

— ai amiga o que vc vai fazer?

— não sei.

— vc ainda gosta do Matteo?

— acho que sim, acho não eu tenho sentimentos pelo Matteo, mas ele não sente nada por mim. O negocio é voltar a pra Paris e abrir o jogo pro Charlie, antes que as coisas possam piorar e um dos dois sair magoado.— falo determinada.

— ok e me mantenha informada, e sempre que precisar estarei a uma ligação.— ela fala e eu concordo.

— pode deixar.

Passamos a tarde no shopping e depois fomos pro apartamento da Bia onde eu morava, chegamos lá e fomos fazer uma noite dos cinemas e os meninos aparecerem la ficamos os quatro assistindo filme até tarde.

DE VOLTA PRA PARIS

Acabei de chegar em paris, sim já voltamos pra Paris, e vou falar eu achei que seria pior este natal, achei que quando voltasse pra new York não sei talvez algo me fizesse mal, mas não. Tudo voltou ao normal, digamos assim. Estou de bem com Matteo, embora ainda sinta algo por ele, mas claro que eu tbm tenho que conversar serio com o Charlie, ele é um amor mas não quero enganar ele, não é ele quem eu amo.

MEU SÓCIO É UM BABACAOnde histórias criam vida. Descubra agora