ISABELLA NARRANDO
3 MESES DEPOIS
Estamos agora sentados na sala conversando e vendo o Tom dormir, pois é o que tem acontecido ultimamente, ficamos todos encarando ele dormir, ele já esta com três meses, e ainda sim eu não acredito que já sou mãe.
— ainda bem que ele puxou a beleza da mãe.— Oliver fala sorrindo.
— cala a boca, ele lembra bastante eu.— Matteo fala.
— sim, quando esta chorando parece vc quando esta reclamando.— Oli fala irritando o irmão.
— para com isso, Baby faz alguma coisa.— Matteo fala.
— gente não briga.— falo seria.
— viu só.— Matteo fala o encarando.
Eu e Bia só ri, os dois estão parecendo duas crianças. Matteo depois que o Tom nasceu esta bem diferente, esta chorão serio ele chora por qualquer coisa, e tbm esta emburrando, sempre que alguém fala ou faz algo que ele não gosta ele emburra e fica com um biquinho tão fofo.
— eita que a Bella tem dois filhos.— Bia fala rindo.
— bem se ela deixar o segundo mamar tbm.— Matteo fala e eu taco uma almofada na cara dele, que fica meio aéreo quando ela bate nele. Bia da risada.
— a não amor fala serio né, vc fez xixi em mim.— Oli fala.
Olho pra ele e ele tira Bia de cima dele.
— ai meus deus.— Bia fala assustada.
— que isso Bia não consegue segurar e ir no banheiro.— Matteo fala rindo.
— cara olha quanto xixi.— Oli diz apontando pra calça dele que esta molhada e a roupa da Bia.
— gente não é xixi seus idiotas.— falo seria.
— minha bolsa estourou.— Bia fala assustada.
Depois que Bia e o Oli saíram correndo pro hospital eu liguei pra todo mundo, não pude ir pro hospital por conta que o Thomas ainda é muito pequeno e não é recomendado levar recém-nascidos pro hospital.
Bia super entendeu, mas aí hj minha madrinha veio aqui em casa pra ficar um tempinho com o Thomas e eu aproveitei pra ir ver o pequeno Felippo que é a coisa mais fofa do mundo.
Bia disse que o parto foi bem tranquilo e que o pior que aconteceu foi a pressão do Oli que abaixou durante o parto e uma inferneira teve que acudir ele, mas fora isso deu tudo certo.
E claro que o Matteo tirou muito sarro dele, depois voltei pra casa pra cuidar do meu pequeno que estava com saudade da mãe e não parava de chorar.
Depois de uma três semanas fomos com o Thomas até a casa nova da minha amiga e foi muito fofo e estranho ver o Oli sendo pai. Mas o melhor foi na hr que fomos por os pequeno pra dormir no quartinho e voltamos os dois estavam na varanda trocando dicas de paternidade, uma coisa que eu nunca pensei que veria.
UM ANO DEPOIS
Thomas já fez um aninho e a gente fez uma pequena festinha pra ele nada muito grande só os mais próximos. Thomas já está andado não perfeitamente mas ele se vira bem, a pediatra dele disse que é normal que cada bebê se desenvolve no seu tempo uns demoram mais outros são mais rápidos.
E pelo que vimos Thomas é bem rapidinho, os dentinhos tão nascendo então às vezes é uma choradeira, e agora ele está querendo falar.
Não que antes ele já não falasse do jeito dele e agora eu e Matteo estamos competindo pra ver se ele fala mamãe ou papai primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SÓCIO É UM BABACA
Science FictionA família Miller e Lancaster são amigas de longa data, por esse motivo até a adolescência Matteo e Isabella conviveram juntos, não significa que isso os fez se darem bem, provocações e pegadinhas quase eram normais no dia a dia. Para eles aquele sen...