Noites Intensas e Novas Aventuras

6.2K 286 22
                                    

Ele desce os beijos pelos meu pescoço e eu passo a mãos pelas costas dele e subo pro cabelo puxando alguns fios.

Ele desce uma das mãos até meu seio esquerdo e a outra mãos ele levantam a minha perna direita fazendo nossa intimidades se encaixarem perfeitamente e eu solto um gemido.

-vc é muito gostosa.- ele fala enquanto abaixa pra chupar meu seio e com a outra mãos me impulsiona pra subir no colo dele, entrelaço minhas pernas na cintura dele e ele se encaixa na minha entrada entrando com tudo.

-Isso.- falo gemendo.- vai Matteo mais rápido.- fala e ele da um risada rouca e acelera metendo mais forte, eu me seguro em seu ombro e beijo ele loucamente até eu gozar.

-Vem vamos pra cama.- ele fala desligando o chuveiro e me levando pra quarto ainda no colo dele, ele me coloca deitada na cama e sai de dentro de mim descendo os beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade.

Sem rodeio ele cai de boca na minha intimidade, e eu solto um gemido alto por estar bem sensível. Ele lambe um ponto sensível que eu nem sabia que tinha e solto um gemido mais alto ainda e seguro o cabelo dele. Matteo conhece todos os meus pontos sensíveis mais esse é novo.

-achei mais um ponto sensível sei baby.- ele fala rouco e da um sorriso que me deixa com mais tesao. E logo sinto um segundo orgasmo vindo.

Ele lambe tudo o meu líquido e sobe me beijando de novo e esfregando a sua intimidade na minha.

-amor deixa eu comer seu cuzinho?- ele pergunta no pé do meu ouvido me arrepiando inteira.

-O que?- pergunto ainda mole pelo dois orgasmos que eu acabei de ter.

-Por favor, eu tenho uma vontade enorme de comer ele vai.- ele fala me beijando e isso me deixa ainda mais excitada se é que é possível.

-Ok.- falo soltando um gemido, ele para de beijar meu pescoço e me encara.

-Serio.- ele pergunta me encarando com um olhar de pura luxúria e prazer.

-Com cuidado.- falo e ele sorri.

-Eu vou tomar muito cuidado.- ele fala com um sorrisinho de puto que eu amo.

Me levanto e começo a chupar ele pra deixar bem lubrificado, na gaveta da cabíveis tem camisinha e lubrificante. Ele pega os dois e me beija.

-fica de quatro pra mim.- ele fala e eu me viro ficando de quatro pra ele, ele passa o lubrificante em toda parte e da um tapa na minha bunda e coloca a camisinha.- relaxa.- ele fala no meu ouvido e começa a me penetrar bem devagar, é diferente dói mais é uma dor gostosa.

Quando ele percebe que eu já estou mais a vontade ele começa a acelerar, enquanto uma mão dele tá na minha cintura a outra na na minha intimidade me masturbando.

Ele continua assim até gozarmos juntos, Caio morta na cama e ele tira a camisinha e joga no lixo e se deita do meu lado, os dois ofegantes.

-não acredito que acabei de dar meu cuzinho.- falo indignada e Matteo ri.

-Foi muito gostoso.- ele fala sorrindo e me dá um beijo.

-Que bom que gostou por que pra eu liberar de novo vai demorar.- falo e ele me encara.

-Vai nada vc gostou que eu te comi por traz safada.- ele fala e eu dou um tapa no peito dele mas é verdade.

ele vem pra cima de mim e volta a me beijar, o que era pra ser um beijo calmo vai esquentando, eu empurro Matteo pro lado e subo em cima dele e começo a rebolar cinto ele ficando duro de novo.

- achei que estava cansada.- Matteo fala e da um tampa na minha bunda e eu solto um gemido.

- estava, mais tbm to com tesão.- falo baixinho no ouvido dele e mordo o ouvido dele vou descendo meus beijos pelo peitoral dele até chagar no seu pau que já esta tudo de novo.

- ja ta duro baby.- falo dando uma lambida nele todo.

- é o efeito que vc causa em mim, só me olhar que eu já fico duro pra vc.- ele fala e eu sorrio safada e caio de boca no pau dele, chupo com vontade, ele solta gemidos baixos e roucos que me deixa mais exitada ainda.

Enquanto chupo ele minha mão masturba as bolas dele, e ele prende meu cabelo fazendo com que minha cabeça vá mais fundo.

- baby eu vou gozar na sua boca, melhor parar.- ele fala mais eu só ntensifico.

Sempre é assim Matteo sempre me avisa caso eu não queira engolir, mas eu sempre fico e engulo todo o seu liquido.

subo em cima dele e solto a beijar ele.

- vc aguenta mais umas sentadas?- pergunto e eu me encara sorrindo.

- ta com fogo hj em gata.- ele fala apertando minha bunda.- é claro que eu aguento vc sentar gostoso em mim.- ele fala e me posiciona fazendo seu pau entrar lentamente em mim.

começo a quicar e vou aumentando a velocidade, até gozarmos juntos.

caio exausta na cama e com as pernas tremendo.

Pego a babá eletrônica e vejo que Thom ainda está dormindo perfeitamente e Tina tá deitada no tapete do quarto dele do lado do berço.

-Vc não tinha colocado a caminha dela lá em baixo?- falo e Matteo concorda.

-Coloquei, mais acho que ela subiu pra ficar perto dele.- ele fala e eu concordo coloco o aparelho na cabeceira e me levanto mais ele me segura.- onde vc vai.

-Eu vou pro banheiro e vc vai me dar um banho por que eu não tô sentindo minha apertas direito.- falo e ele sorri e me ajuda a ir até o banheiro. -Sério minhas pernas estão temendo.

DOIS ANOS

Bom minha vida está ótima meu filho já está com três anos, tenho um ótimo marido e os dois estão cada vez mais parecidos, olha essa foto que eu tirei esses dias

Tal pai tal filho, isso que quando eu liguei falaram que estavam arrumando o quarto de brinquedo que eu tinha mandada arrumar que estava uma zona, sai pra resolver um problema na empresa e quando volto os dois dormindo com um filme passando e o qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tal pai tal filho, isso que quando eu liguei falaram que estavam arrumando o quarto de brinquedo que eu tinha mandada arrumar que estava uma zona, sai pra resolver um problema na empresa e quando volto os dois dormindo com um filme passando e o quarto todo desarrumando. Deixei os dois dormir e quando acordaram foram arrumar o quarto, pq quando junta os dois naquele quarto não sei quem é mais criança o Thomas ou Matteo.

Hj é dia dos pais, e vou fazer uma surpresa pro Matteo, ontem eu fiz um teste de gravidez um não vários pra confirmar e bem estou gravida de novo. Então vou fazer esta surpresa pra ele hj, levanto da cama e ele ainda esta dormindo, tomo um banho e vou pro quarto do Thom, ele já esta acordado brincando com os brinquedos dele e com a Tina. Quando Thomas completou dois anos mudamos o quartinho dele, ele já sabe se vestir sozinho, a gente só da as roupinhas pra ele já que ele não sabe escolher. E o banho a gente arruma tudo mais ele não deixa mais a gente dar banho nele, então arrumamos a banheira e ele toma banho sozinho, claro que ficamos com ele no banheiro.

 E o banho a gente arruma tudo mais ele não deixa mais a gente dar banho nele, então arrumamos a banheira e ele toma banho sozinho, claro que ficamos com ele no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU SÓCIO É UM BABACAOnde histórias criam vida. Descubra agora