Sentimentos Revelados

9.4K 444 52
                                    

MATTEO NARRANDO

Vim pra Paris por que tenho uma reunião muito importante, estávamos em uma reunião e vejo que Bella esta flertando com o Daniel o vice presidente da empresa que esta tentando fechar negócios com a gente, quando vejo ela retribuir o sorrir pra ele eu fico puto.

Depois que a reunião acabou vejo ele falar alguma coisa com ela e dar um beijo na Buchecha dela antes de sair, o que me faz ficar com mais raiva ainda, pergunto pra ela o que eles estavam conversando mais ela não me diz.

Fomos pra casa dela, disfarço minha raiva, até que eu tenho que ir na empresa e Oli vem junto, fomos pra empresa, depois quando estávamos voltando pro ape, Oli percebe que eu estou estranho.

— por que vc esta com essa cara?— meu irmão pergunta.

— vc acredita que o filha da puta do Daniel estava dando em cima da Bella e ela estava retribuindo.

— sim ele chamou ela pra sair hj.— ele fala e eu fico mais puto ainda.

— o que onde?— pergunto sei que o Oli sabe pra onde, ele é fofoqueiro.

Ele me fala o nome do restaurante que eles vão.

— a Bia me falou, disse que ela acabou de sair.— olho pro lado e vejo ele mexendo no celular.— o que vc vai fazer?

— vou atras dela.— falo o obvio.

— o que ta louco e vai falar o que? Vc não pode vcs não tem nada, ela é um mulher solteira e independente.— ele fala o que eu já sei.

— eu sei, mais eu não consigo nem imaginar outro cara tocando nela.

— irmão vc gosta dela, todos já sabemos só falta vc admitir pra ela, vai fala pra ela que vc gosta dela.

— eu não sei... não posso.

— por que?

— e se ela não sente o mesmo?— falo e meu irmão da risada.

— a fala serio, da pra ver o jeito que vcs se olham que vcs se amam, irmão fala logo admite logo que vcs se amam antes que seja tarde demais.

Fico encarando ele, tive uma ideia, ligo pra uma amiga que conheço aqui em Paris e explico que eu quero ir em um restaurante pra ficar de olha em uma mulher, ela logo topa.

Assim que entramos no restaurante vejo os dois sentados conversando Bella esta linda como sempre, me sento com minha amiga em uma mesa meio perto da deles.

— quem é a mulher que vamos ficar de olho.— Pamela pergunta e eu aponto disfarçadamente pra Bella.

— Isabella Miller, caramba ela é mais gata pessoalmente.— Pamela fala sorrindo olhando pra minha mulher e morde os lábios.

— ei ela não curte a mesma fruta que a gente.— falo cortando o barato dela.

— como vc sabe?

— sabendo, ela gosta de homens.— falo serio e Pamela fica me encarando.

(...)

Vejo Bella saindo com tudo do restaurante, olha pra Pamela e ela faz sinal pra eu ir atras dela, ela estava flertando com uma moça da mesa do lado, me levanto correndo e vou atras deles.

Estava sendo segurado pelos seguranças, minha vontade era de matar o cara na porrada, onde já se viu deixar Bella pra ficar com outra. Estava muito puto com ele, até que sinto as mãos dela no meus rosto fazendo eu olhar pra ela, e com apenas um toque dela eu já fico mais calmo, depois disso puxo ela até o meu carro.

Mas antes que eu possa abrir a porta pra ela, ela tiro a chave da minha mão.

— eu vou dirigindo, vc vai colocar isso no nariz e fazer preção pra ver se para de sangrar.— Ela tira um lenço da bolsa, fico encarando ela e depois concordo, entro no carro do lado do passageiro e ela do motorista.— e a sua amiga?

— ela vai ficar bem, podemos ir.— falo e ela concorda.

Vamos até o apartamento dela, assim que chegamos ela me faz senta no sofa e pega um quite de primeiros socorros. Ela vem até mim e faz um curativo, só estou com um pequeno corte em cima da sobrancelha e o nariz já parou de sangrar.

Ela fica me encarando por um tempo.

— por que fez isso? por que bateu nele?— ela pergunta me encarando.

—por que quem é que deixa vc pra pegar outra?— falo e ela me encara e levanta uma sobrancelha e começa a rir.— do que vc esta rindo?

— fala serio Matteo, quem é que me deixa e vai ficar com outras? —levanto as sobrancelhas, sem entender.— vc meu querido, vc fazia isso, ficava comigo e com as outras.

— é isso ai eu me arrependo.— falo e ela sorri.

— e a quela mulher do restaurante? Vc deixou ela sozinha.

— Pamela é minha amiga a muito tempo, e ela gosta da mesma fruta que eu. Tanto que quando ela te viu ficou com fogo no rabo.— Falo meio bravo e ela sorri.— e ela estava flertando com uma moça da mesa do lado.

— vc ficou com ciúmes da sua amiga.— ela fala e eu nego.

— claro que não.

—esta sim, hj o dia inteiro. Primeiro na reunião, depois no jantar e agora falando da sua amiga.— ela fala rindo.

— Bella não viaja não.— Ela fica me encarando.

ISABELLA NARRANDO.

— ok, talvez eu tenha ficado com um pouco de ciúmes.—Sorrio só dele concordar que sentido ciúmes de mim.— por que esta sorrindo assim?

— se tem ciúmes tem sentimento.— falo e ele fica me encarando e não diz nada, ele não concorda e nem discorda, somente coloca uma mão em meus rosto e faz carinho.

— talvez eu tenha.— ele fala olhando no fundo dos meus olhos.

— sentimentos por mim?— pergunto o encarando tbm.

— isso.— ele sorri confirmando.

Ele vem se aproximando e me beija, um beijo diferente de todos que já demos, é calmo e apaixonante, nos separamos mas continuamos com a testa grudada.

— eu tbm tenho sentimentos por vc.— falo e ele sorri e me puxa pra sentar no colo dele, continuamos a nos beijar.

— vc não sabe o a saudade que eu estava de vc.— ele fala e aperta minha cintura.

— tbm estava com saudade.— Ele me da um selinho.—vc tem que tomar banho, esta sujo com sangue.— falo e ele fecha os olhos.

— vc sabe estragar o clima né.—dou uma risada.—acabou de falar que tem sentimentos por mim e agora esta falando que estou fedido.

— vc não esta fedido, só esta com respingo de sangue de Daniel.— E então ele percebe que a blusa dele estava vermelha. Nos levantamos e fomos pro banheiro, tomamos banho juntos.

Não era pra rolar nada, mas claro que isso não aconteceu, estávamos nos beijando Matteo passando as mãos por todo meu corpo me deixando excitada, posso sentir o pau dele duro batendo contra aminha barriga, meu corpo inteiro reage ao Matteo de um jeito diferente. Ele começa a falar besteiras no meu ouvido me deixando ainda mais excitada.

Matteo me pega no colo e encaixa seu pau na minha entrada, e só de sentir a cabecinha solto um gemido, ele entra em mim de vagar e solta um gemido tbm.

— como eu estava com saudades dessa bucetinha. Eu amo a sua Bucetinha, ela é pequenininha e quentinha.— ele fala beijando meu pescoço.

— e ela ama o seu pau.— Nos beijamos e ele começa a se movimentar dentro de mim, ele aperta minha bunda e da tapas, mordo a orelha dele. Nossos gemidos estavam em sincronia.

Depois de gozar terminamos de tomar banho e fomos pra cama. E rolou mais uma vez, e foi quente, minha bunda deve estar com as marcas da mão dele, e suas costas esta toda arranhada.

MEU SÓCIO É UM BABACAOnde histórias criam vida. Descubra agora