SEMANAS DEPOIS
Estou sentado no meu escritório, vendo uns documento quando meu irmão entra com tudo no meu escritório.
— ei bater na porta antes de entrar é bom sabia.— Falo encarando ele.
— eu vim aqui te perguntar uma coisa muito importante.— ele fala e para enfrente a minha mesa.
— o que?
— vc aceita ser meu padrinho de casamento?— ele fala meio nervoso.
— cada pergunta é claro que eu aceito.— Me levanto e vou até ele e lhe dou um abraço.
— cara, vou te falar essa história de casamento da muito trabalho.— ele fala depois que relaxou um pouco.
— por que?— pergunto rindo da cara que ele fez.
Ele se senta no sofa e me sento com ele nos servindo uma bebida.
— temos que fazer uma lista de convidados, ver comida os lugares dos convidados como vai ser a decoração, serio eu estou ficando louco e sua namorada não esta atras viu. Ela esta ajudando Bia e ela esta pirando.— ele fala e eu dou risada.
— vc ri né, quero ver quando chegar a sua vez.— ele fala serio.
— Bella não é como a Bia.— falo simples.
— eu sei, mas quem vc acha que vai ficar responsável em organizar o casamento de vcs... Bia.— ele fala e eu acabo caindo na real, para de rir na hora.
— merda.— falo e Oli ri.
— é serio, vou dormir com coisas de casamento na cabeça, meu apartamento esta cheio de flores diferentes, eu estou pirando.— ele fala e eu concordo.
— hj a sua noiva ligou pra minha namorada era cinco horas da manha pra elas irem provar os vestidos. Bella quase matou a Bia pelo telefone, pelo jeito o horário pra ver o vestido era as nove da manha.— falo me lembrando da sena da Ana surtando com a Bia.
— então, e quando eu tive que fazer a prova do bolo, cara são todos os mesmo sabores.— Dou risada, Oli fica aqui comigo desabafando por um tempo.
Depois ele vai embora e da o horário do almoço, vou até o escritório da Bella e fomos almoçar junto, e então foi a vez dela de desabafar sobre como o casamento e a Bia esta deixando ela louca.
ISABELLA NARRANDO
Hj é o dia do casamento da Bia e do Oli, ela vai se arrumar no ape do Oli e o Oli vai vir se arrumar com o Matteo. Meu pai meu padrinho e o pai da Bia tbm estão lá. Estou chegando no ape do Oli e sei que minha mãe a mãe do Oli e a Mãe da Bia já estão com ela.
— oi gente cheguei.— falo entrando no quarto onde elas estão se arrumando;
—até quem fim, achei que minha madrinha iria faltar no dia do meu casamento.— Bia esta sentada sendo maquiada, enquanto uma outra moça esta ajudando minha madrinha fechar o vestido e a mãe da Bia esta sentada enquanto arrumam o cabelo dela.
— calma amiga, ainda esta cedo e outra tudo bem a noiva se atrasar.— falo e ela fica me encarando, então saio correndo pro banheiro pra tomar uma banho.
(...)
Eu já estou pronta, só falta colocar o vestido, o maquiador e o cabelereiro já me arrumou.
Estamos todas prontas.
VESTIDO DA ISABELLA
Depois disso fomos pra igreja, assim que chegamos vejo que estão nos esperando.
— ok, amiga. Boa sorte, vou estar te esperando.— falo lhe dando um abraço e segurando as lagrimas para não borrar a maquiagem.
Ela concorda, saio do carro e entro junto com Matteo. Vejo que Oli esta muito nervoso, não demora muito e Bia entra na igreja.
A cerimonia foi linda e eu claro que derrubei muitas lagrimas, depois fomos pra festa que a foi a maior loucura, todos estavam muito animados. Na hora de jogar o buque foi muito legal por que minha madrasta foi comigo porem meu pai a puxou pra fora da muvuca das mulheres pra pegar o buque.
Porem na hora de jogar Bia jogou meio errado e ninguem sabe como mais o buque parou na mão da minha madrasta que estava sentada na mesa junto com meu namorado o noivo meu padrinho e meu pai. O mais engraçado foi a reação deles minha madrasta ficou super feliz meu pai ficou pálido.
Os dois já são casados, porem minha madrasta disse que se ela pega se ela queria uma renovação de votos e meu pai não gosta muito dessas coisas.
Porem aconteceu foi algo mais simples só pra família, e infelizmente Bia e Oli não estavam já que estavam curtindo a lua de mel.
MESES DEPOIS
Nesse exato memento estou sentada no chão da sala, com Bia de frente pra mim, Matteo e Oli sentado um de cada lado da mesa ficando um de frente pro outro tbm. Bia e Oli voltaram faz pouco tempo da lua de mel deles.
Dai vc perguntam por que estão os quatro sentados em volta da mesinha de centro da sala.
Bom por insistência da Bia estamos sentados olhando três teste de gravidez que eu acabei de fazer. Bia insiste em dizer que estou gravida, não estou passando mal nem nada, só minha menstruarão que esta atrasada, mas isso é normal.
Não estou passando mal, mas ela voltou de viagem faz duas semanas e fica falando que estou gravida só por que ela sonhou três dias seguidos comigo gravida.
— se vc estiver mesmo gravida, eu vou jogar na loteria.— ela fala sorrindo olhando fixamente para o teste.
— eu não estou gravida, não estou com nenhum sintoma.— falo simples e despreocupada, mas na verdade estou assim por que não quero criar expectativas, eu e Matteo não estamos nem tentando.
Pra falar a verdade nem conversamos sobre isso, não depois do ocorrido.
— é mas seus peitos estão maiores.— Matteo fala tbm encarando o teste, assim que ele diz isso Bia levanta o olhar e encarando meu peito e concorda com a cabeça, bem isso é verdade, eles estão inchados e um pouco doloridos.
— se vc estiver gravida, quero escolher o nome.— Oli fala e todos encaramos ele.
— oxe, não... da onde tirou isso?— Matteo fala nervoso e desesperado.
— se a Bella estiver gravida eu vou escolher o nome, por que foi a minha mulher quem descobriu a gravidez e forçou ela a fazer o teste.— Oli fala dando de ombros e Matteo fecha a cara.
— mas o filho é meu.— Matteo fala bravo.
— mas graças a mim ela fez o teste.— Bia fala jogando o cabelo.
E então eles começam a discutir, e enquanto eles discutem o teste para de carregar e os três teste da positivo eu estou gravida.
— gente.— falo encarando o teste chocada.
Eles não me escutam e continuam discutindo.
— se for menina eu escolhe.— Bia fala sorrindo encarando Matteo.
— não.
— isso e se for menino eu escolho.— Oli concorda com a esposa.
— gente.— chamo eles de novo, mas estou tão em choque que minha voz falha.
— que tal Oliver júnior.— Oli fala feliz.
— não vcs não vão escolhe...— Mattei começa a falar mas consigo forças pra chamar a atenção deles.
— GENTE, EU TO GRAVIDA.— Assim que eu falo isso os três ficam quietos e olham pro teste, os três ficam em choque.
— caramba, eu achei que era mentira.— Bia fala em choque.
—caramba, minha mulher é uma bruxa.— Oli fala espantado.
— eu vou ser pai.— Matteo fala olhando pros teste, ele olha pra mim sorrindo.—vamos ser pais.— ele repete me encarando, ele se levanta e me puxa pra me dar um abraço.
— vamos ser pais.— falo já chorando enquanto estamos abraçados.
Ele concorda sorrindo e me da um beijo, então todos começamos a gritar e pular de alegria. Oli abre uma garrafa de champanhe pra eles enquanto eu tomo suco de laranja.
Ficamos comemorando, até o casal ir embora, já que estava tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SÓCIO É UM BABACA
Science FictionA família Miller e Lancaster são amigas de longa data, por esse motivo até a adolescência Matteo e Isabella conviveram juntos, não significa que isso os fez se darem bem, provocações e pegadinhas quase eram normais no dia a dia. Para eles aquele sen...