Hyunjin POV -
O motorista já havia nos deixado no hotel escolhido, esse que por acaso era extremamente chique.
― I.N, qual é o andar que iremos ficar? ― Perguntei enquanto ele pegava as chaves do nosso quarto com uma moça
― O último andar Hyung! Tudo bem por você? ― Disse apertando o botão para chamar o elevador
Olhei para ele e acenei com a cabeça mostrando que estava tudo bem por minha parte.
Depois de uns 2 minutos o elevador chegou e logo entramos nele e apertamos o botão do último lugar.
Chegamos no último andar, Jeongin foi atrás de nosso quarto naquele corredor consideravelmente grande.
― Aqui ― Pegou as chaves em seu bolso e começou a abrir a porta
― Uau... ― Murmurei no mesmo instante que aquela porta foi aberta.
O "quarto" era extremamente bonito. Isso se dava às luzes mais amarelas, que causavam um ar mais aconchegante, os móveis modernos, o chão de madeira, a cozinha até que pequena mas mesmo assim muito bem decorada e chique.
Adentrando mais o espaço, logo a direita se encontrava uma sala de estar grande, com um sofá em forma de L, acompanhado de uma mesa de café central e uma TV que eu chutaria ter umas 70 polegadas.
Logo depois da sala se encontravam duas suítes, uma no final do corredor e outra um pouco antes. Na primeira suíte, havia uma cama de casal, uma escrivaninha, uma TV, um tapete de pelo (que combinava muito bem com as tonalidades escuras da parede do quarto).
Já na segunda suíte, essa que era um pouco maior, era possível ver uma cama queen, um tapete da mesma tonalidade, uma grande janela que tinha uma ótima vista para a cidade, uma TV e um pequena mesa de canto.
Já os banheiros eram praticamente os mesmos, sendo compostos de um chuveiro, duas pias, um vaso e um espelho grande.
Era um lugar maravilhoso.
― Gostou? ― Perguntou o mais novo me tirando do transe
― Muito. Onde encontrou esse hotel? ― Perguntei curioso para saber onde ele poderia ter encontrada um hotel tão... Luxuoso.
― No aplicativo? Onde mais poderia ter encontrado? É um hotel famoso Hyung ― Ditou o óbvio
― Mudando de assunto, vamos arrumar as coisas e ver se algum lugar por perto está aberto. Estou morrendo de fome ― Falei, depois coloquei minha mão em cima da minha barriga
― Ok, ok. Então não vamos perder tempo.
Dito e feito, depois de alguns minutos já estávamos no térreo, em um pequeno mercadinho que se encontrava naquele hotel.
― Hmm, vamos ver... ― Falou o outro
― Que tal rāmen? ― Ofereci
― Claro! Vou pegar a água, pegue o resto.
Depois de terminar as "compras", fomos direto para o quarto e preparamos o tão falado rāmen.
― Innie ― Chamei
― Hm?
― Pode me emprestar o seu celular, ou se não, me passar o número da Nayeon, por favor?
― Posso sim, eu acho... Mas por que precisa dele? ― Me olhou com sua cara tipica de confusão
― Lembra que eu chamei o Lix para jantar? ― Vi um aceno positivo do garoto ― Então... Eu esqueci de pegar o número dele...
― Era esperado vindo de você.
― Ei!
― Calma, eu estava brincando ― Pegou seu celular e abriu no número da garota ― Anote o número.
― Você sabe que eu te amo, né? ― Falei pegando meu celular e rapidamente anotando o número da Im, e claro, checando se não tinha errado nada no final
― Quem não me ama? ― Brincou tirando gargalhadas de nós dois.
Eita que a criatividade chegou 😻
UmabelCherilus aqui anjinho! Já que vc pediu pra continuar 💗💗 e mto obrigada pela a ideia, se puder conversar nos comentários... Preciso de umas opiniões!
Espero que gostem do cap! Daq a pouco eles se encontram pro jantar, ent não vai ficar mto nessa enrolação! Se puderem comentar e votar, por favor façam isso, ajuda na motivação pra eu continuar essa fic! Bjss ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾︎ P𝘢𝑟𝚒𝑠 ☽︎ ʰʸᵘⁿˡⁱˣ
Romance{✈️} ❝𝗢𝗇𝖽𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑, 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖾𝗆 𝖯𝖺𝗋𝗂𝗌, 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖾 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋❞ 🥈- Travel