8

102 17 26
                                    

Felix POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix POV

Como dito antes, aproveitei o tempo que passamos no meu apartamento para tomar um banho, já que depois do mesmo eu e Nayeon iríamos jantar em algum restaurante.

E assim foi feito. Depois de sair do banho e trocar de roupa (essa que era bem confortável, já que se tratava de uma calça cinza larga e aveludada por dentro, um blusão preto, e um boné  acompanhado de uma máscara) fomos jantar.

Só que em vez de um restaurante, passamos em um McDonald's pois estava muito tarde.

Chegamos lá e logo fomos ao caixa.

Hello sir! How can I help you?
(Olá senhor! Como posso ajudá-lo?) ― O atendente perguntou com um sorriso em seu rosto

Hello! I would like an Iced tea, two medium portions of french fries, a Cheedar Melt and a Coke, please!
(Olá! Eu gostaria de um chá gelado, duas porções médias de batata frita, um Cheedar Melt e uma Coca-Cola, por favor!)

Ok! I'll be taking your order in a few minutes!
(Ok! Eu estarei levando o seu pedido em alguns minutos!)

Right. Thank you.
(Certo. Obrigado.)

Os minutos se passaram, e a nossa comida foi entregue.

Lix, você não vai comer?? ― Nayeon perguntou depois de perceber que eu não havia comido nada e já haviam se passado alguns minutos.

Não estou com fome... ― Minha atenção foi para a garota sentada do meu lado ― Pegue minhas batatas, acho que só vou tomar o chá ― Empurrei levemente as batatas, que agora, já não estavam mais em minha frente

Lix... Nós já conversamos sobre não comer, não é? Coma um pouco pelo menos...

Mudei minha atenção para o chá, sem responder a mais velha. Mas de repente sinto algo tocando meus lábios.

Coma.

Nayeon estava com sua mão em minha frente, essa que segurava uma batata.

Mas ― Olhei para o alimento possuído em suas mãos ― Só uma, pode ser? ― Falei abrindo a boca

Obrigada!

|{ . . .―――――✦―――――. . . }|

Voltamos para o apartamento e cada um foi para o seu respectivo quarto.

"Deveria trocar de roupa"

Pensei, e fui fazer.

Coloquei um pijama amarelo de pintinhos. Eu amava aquele pijama.

Depois, fui escovar os dentes, passei o fio dental, peguei a minha pelucia chamada BbokAri (que também era um pintinho) e me joguei na cama.

No mesmo instante meu corpo relaxou e eu finalmente pude sentir a sensação que mais sentia falta.

Me enrolei na coberta que tanto amava e abri um sorriso espontâneo, esse que logo desapareceu quando vi a figura da pessoa que me deu.

Hyunjin...? ― Meu corpo estremeceu e senti meus olhos começarem a se encher de lágrimas que queriam se libertar a muito tempo.

Por que você está parado ...? Por que você está aqui? ― Continuei perguntando

As lágrimas fizeram minha visão ficar embaçada, então acabei piscando.

E... Ele não estava mais ali.

E a pior coisa era que,

Minhas lágrimas haviam se libertado, agora elas não estavam mais em meu olho, mas sim por toda a minha bochecha e depois caindo na coberta.

Tirei a coberta de meu corpo e abracei a mesma.

Sentia falta de seu cheiro, de seu toque, de sua risada, de seu sorriso, de seu amor, de seu olhar apaixonado, de sua marquinha embaixo do olho, sentia falta dele.

Naquele momento, a única coisa que veio à minha cabeça foi

"Talvez, a melhor escolha que fiz, foi aceitar seu convite para jantar"

EU VOLTEI 😻 meus bloqueios criativos também!! 💋Mas assim, espero que vocês tenham gostado e eu estou tentando melhorar a minha escrita (oq n tá dando certo) vou tentar fazer mais update esse mês, e até mesmo terminar a fic? Falando em fic, quero...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU VOLTEI 😻
meus bloqueios criativos também!! 💋
Mas assim, espero que vocês tenham gostado e eu estou tentando melhorar a minha escrita (oq n tá dando certo) vou tentar fazer mais update esse mês, e até mesmo terminar a fic?
Falando em fic, quero começar outra mas tô em dúvida entre um romance escolar, um romance na época antiga, um romance entre um bailarino (Felix) e um pintor (Hyunjin) e uma fic de texting. Quem puder me ajudar a escolher saiba que eu vou ficar extremamente grata!! Beijos até o próximo cap 💗💗💗

☾︎ P𝘢𝑟𝚒𝑠 ☽︎ ʰʸᵘⁿˡⁱˣOnde histórias criam vida. Descubra agora