2

166 24 45
                                    

Felix POV -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix POV -

Eu estava entrando no Louvre, naquele museu que tanto sonhei em visitar.

Ah, as pinturas... As esculturas... Tudo era tão maravilhoso... Mas faltava algo...

Faltava ele, lá comigo.

― Excusez-moi, pourriez-vous me dire où je peux trouver l'œuvre "Mona Lisa", s'il vous plaît?
(Com licença, o senhor poderia me informar onde posso achar a obra "Mona Lisa", por favor?) ― Perguntei a um senhor uniformizado

― Oh bien sûr! Suis-moi!
(Ah, claro! Me siga!) ― Sinalizou com a mão

Ali estava, um quadro que tanto sonhei com. Era lindo.

― Merci!
(Obrigado!)

― Aucun problème! (Sem problemas!)

Sentia sua falta... Os tempos que passamos juntos foram tão bons e marcantes...

Continuava a observar a pintura e poucos minutos depois ouço um som de flashes e fotos sendo tiradas.

― Monsieur...
(Senhor...) ― Cutuco de leve um funcionário que passava ao meu lado eufórico

― Oui?
(Sim?) ― Pergunta ainda com pressa

― Pourriez-vous me dire ce qui se passe là-bas?
(Poderia informar-me o que está acontecendo lá fora?)

Eu estava curioso... E se alguém famoso aparecesse aqui? Não que eu não seja, já que eu sou bem conhecido no mundo das artes, principalmente por ser um pintor e crítico.

― Un mannequin célèbre s'est présenté pour visiter le musée avec sa femme, j'en ai besoin maintenant si vous voulez bien m'excuser, n'importe quoi appelez-moi!
( Um modelo famoso apareceu para visitar o museu junto de sua esposa, preciso ir agora, se me der licença, qualquer coisa me chame!) ― Saiu correndo em direção aos barulhos

Modelo? Famoso? Gosta de artes? Junto da esposa?

Seria Hyunjin...? Não, certo?

― Le tableau "Mona Lisa" est ainsi monsieur.
(O quadro "Mona Lisa" é por aqui senhor.) ― Os passos ficavam cada vez mais altos, e consequentemente, mais pertos...

Me viro para trás e me deparo com ninguém mais, ninguém menos que o modelo que amei...

― ... Felix? ― Falou o Hwang

Não podia chorar em sua frente, pelo menos não queria... Mas isso eu não controlava.

― Olá senhor e senhora Hwang, um prazer revê-los ― Mesmo tentando, não conseguia segurar todas as lágrimas, assim deixei cair algumas...

― Oh Felix, long time no see, huh?
(Oh Felix, quanto tempo não nos vemos, hum?) ― Provocou segurando o meu queixo de leve para que eu olhasse para ela...

― Yes, of course... ― Respondi, deixando mais lágrimas caírem em meu rosto...

Não chorava apenas por causa de Hyunjin, era também proque eu estava revendo a mesma novamente, sentindo tudo aquilo novamente...

- Flashback ON -

― Felix, Felix... You know you've only been getting fat, right? Every day that passes you are fatter and uglier. Those freckles of yours also make everything worse...
(Felix, Felix... Você sabe que só tem engordado, né? A cada dia que passa você fica mais gordo e feio. Essas suas sardas também pioram tudo...) ― Falava Scarlett

― Please let me go just this once... I need to see my grandma...
(Por favor, deixe-me ir só desta vez... Preciso ver minha avó...) ― Chorava com medo do que poderia acontecer

― You know what to do with this gay boy, right?
(Vocês sabem o que fazer com esse gayzinho, certo?) ― Perguntava, e as garotas que estavam com ela acenavam positivamente ― Perfect! You can start!
(Perfeito! Podem começar!)

Elas me deixaram lá, sangrando, com os olhos querendo se fechar, impossibilitado de sequer pedir ajuda...

- Flashback OFF -


― Largue ele. ― Hyunjin finalmente se pronunciou

― Não. ― Respondeu Scarlett

― Largue. ― Segurou o seu braço, apertando o mesmo, assim fazendo a mulher gemer de dor ― Está bem, Lix? ― Tentava enxugar as lágrimas que caíam

― É Felix para você senhor Hwang ― Tirei a sua mão de meu rosto ― Se me derem licença, eu vou indo...

Quando estava saindo do lugar, sinto uma mão segurar o meu braço, impedindo minha saída.

― Espere... !

Desculpem se ficou ruim, deu um bloqueio criativo no meio e acabou nisso! Por favor se estão gostando favoritem e comentem, isso me motiva a continuar e não desistir da fic!! Até 💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem se ficou ruim, deu um bloqueio criativo no meio e acabou nisso! Por favor se estão gostando favoritem e comentem, isso me motiva a continuar e não desistir da fic!! Até 💓

☾︎ P𝘢𝑟𝚒𝑠 ☽︎ ʰʸᵘⁿˡⁱˣOnde histórias criam vida. Descubra agora