3

160 22 39
                                    

Hyunjin POV -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin POV -

― M. et Mme Hwang, veuillez venir avec moi, je vous emmènerai voir le tableau "Mona Lisa"
(Sr. e Sra. Hwang, por favor, venham comigo, vou levá-los para ver a pintura "Mona Lisa") ― Um funcionário apareceu para nos guiar no meio daquela multidão de fotógrafos e fãs

― Merci!
(Obrigado!) ― Agradeci ao homem

― Nous sommes arrivés... Ah, monsieur Félix est aussi venu voir le musée. Peut-être devriez-vous vous présenter...
(Nós chegamos... Ah, o senhor Felix também veio para ver o museu. Talvez vocês deveriam se apresentar...)

― Les présentations ne seront pas nécessaires, merci
(Apresentações não serão necessárias, obrigado) ― Olhei para Felix...

Ah, como ele estava lindo, não que ele não fosse antes, ele só estava mais lindo ainda!

...Queria ainda tê-lo ao meu lado...

...Queria ainda poder amá-lo...

― ... Felix? ― Chamei

Sorria muito! Você finalmente o encontrou depois de anos!

Era isso o que eu pensava

― Olá senhor e senhora Hwang, um prazer revê-los ― Lágrimas caíam de seus olhos, molhando o seu rosto angelical... Doía vê-lo naquela situação... Doía muito...

― Oh Felix, long time no see, huh?
(Oh Felix, quanto tempo não nos vemos, hum?) ― Provocou Scarlett segurando seu queixo de leve para que ele olhasse para ela...

― Yes, of course... ― Respondeu deixando mais lágrimas caírem em seu rosto... Porque?

― Largue ele. ― Me pronunciei após um tempo... Ele estava quase desabando em lágrimas de tristeza... Meu coração doía demais só de ver aquela cena.

― Não.

― Largue. ― Segurei o seu braço, apertando o mesmo, assim fazendo a "minha esposa" gemer de dor
― Está bem, Lix? ― Tentava enxugar as lágrimas que caíam

― É Felix para você senhor Hwang ― Minha mão foi tirada de seu rosto ― Se me derem licença, eu já vou indo...

Ele estava saindo do lugar! Eu não podia deixar aquilo acontecer, depois de anos o procurando para pelo menos dar uma explicação e voltar o relacionamento com aquele menino que conheci na minha infância, que me salvou da morte, que me deu razões para continuar nesse mundo desprezível...

― Espere...! ― Segurei o seu braço ― Vamos conversar, por favor...

― Desculpe senhor Hwang, mas não tenho tempo para conversas hoje ― Falou tirando minha mão de seu braço

― Podemos falar amanhã então? Por favor...

Não me encontrará mais aqui amanhã. Agora se me der licença, eu preciso ir.

― Espere... Onde você estará amanhã? ― Segurei sua mão, novamente o impedindo de ir

― Por que eu deveria lhe passar essa informação? Não é como se nós fossemos casados ou qualquer coisa do tipo! ― Ele chorava mais e mais... Eu também sentia vontade de chorar...

― Por favor... me fale... Eu tenho a necessidade de falar com você, Felix... ― Pequenas lágrimas caíam em meu rosto agora...

― Estarei embarcando no vôo 143, em direção à Austrália. ― Suspirou

― Obrigado, Felix... Até mais... ― Soltei sua mão e olhei Yongbok ir em direção a saída.

Estava disposto a arrumar toda essa bagunça, e começar tudo de novo com o meu amor verdadeiro.

― Merci pour tout monsieur... Mais maintenant je dois y aller!
(Obrigado por tudo senhor... Mas agora tenho que ir!) ― Fiz uma reverência e saí do lugar, deixando uma mulher confusa correndo atrás de mim

Eu precisava comprar uma passagem para a Austrália, no vôo 143, agora.

― Innie, por favor me arranje uma passagem para a Austrália, onde o vôo aconteça amanhã e seja o 143, por favor ― Liguei para o meu melhor amigo

― Pode deixar! Até Hyung! ― Desligou a chamada

Agora era esperar e preparar a minha mala.

Nem fiquei um dia aqui em Paris e estou indo embora... Mas dessa vez não para a Coreia!

Cap bem pequeno, mas mesmo assim espero que gostem! Obrigada por lerem e alguns por votarem! Tchau tchau! 💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap bem pequeno, mas mesmo assim espero que gostem! Obrigada por lerem e alguns por votarem! Tchau tchau! 💓

*Capítulo não corrigido*

☾︎ P𝘢𝑟𝚒𝑠 ☽︎ ʰʸᵘⁿˡⁱˣOnde histórias criam vida. Descubra agora