Felix POV -
Era o meu último dia em Paris... Naquela cidade tão romântica... Onde eu fui... Sem ninguém...
― Bem, em vez de ficar me lamentando, deveria aproveitar! ― Eu era otimista...
Peguei meu casaco e fui em direção à porta de meu apartamento.
― Bonjour, Felix!
(Bom dia, Felix!) ― Falou a dona do lugar― Bonjour madame! Passe une bonne journée!
(Bom dia madame! Tenha um ótimo dia!) ― Falei para a mesma, ela era um doce comigo...― Merci à toi aussi Felix!
(Obrigada, para você também Felix!) ― Falou já um pouco longe de mim― Merci Madame Emma!
(Obrigado Madame Emma!) ― Acenava para a mesmaAhh! Como era bom aquele lugar, era tranquilo e incrivelmente lindo!
|{ . . .―――――✦―――――. . . }|
Estava caminhando em direção ao Louvre, um museu magnífico de todos os jeitos!
Quando via aquelas pinturas só conseguia me lembrar de uma coisa...
Ele
O meu primeiro e único amor... Ele amava pinturas, amava pintar, e essa característica dele me fez se apaixonar por arte... Tudo que ele gostava, eu comecei a gostar, mesmo que antes eu odiasse algumas coisas...
Porém, houve uma coisa que eu não consegui gostar, mesmo que ele a amasse, eu não conseguia, e talvez tenha sido isso o que me fez perdê-lo...
...
― Oncle Felix!
(Titio Felix!) ― Uma garota gritou o meu nome― Ella! Comment allez-vous?
(Ella! Como vai?) ― Perguntei quando senti a mesma me abraçar― Ella va très bien! Et toi?
(Ella vai muito bem! E você?)― Aussi! Ella... Aujourd'hui est mon dernier jour ici à Paris...
(Também! Ella... Hoje é o meu último dia em Paris...) ― A sua expressão de tristeza era visível...Ella foi uma garotinha que conheci aqui em Paris, um mês atrás. Depois disso, eu me tornei como um irmão mais velho para ela...
― Oncle Felix plaisante, n'est-ce pas? (Titio Felix está brincando, não é?)
― Non, malheureusement je ne suis pas... (Não, infelizmente não...) ― Ela me abraçava mais forte...
― Je promets de te rendre visite, d'accord? Si tu veux, je prends le numéro de ta mère et je t'appelle tous les jours! (Prometo te visitar, ok? Se você quiser eu pego o número da sua mamãe e te ligo todos os dias!)― Vraiment promis?
(Promete mesmo?) ― Estendeu o dedo mindinho para mim― Promesse! (Prometo) ― Juntei os nossos dedos mindinhos e colei os nossos dedões
Hyunjin POV -
― Scarlett, be fast! ― Falei
Scarlett era uma garota que meu pai arranjou... Enquanto namorava...
Ela nunca foi uma pessoa boa ou legal. Sempre pedia dinheiro, ia para festas e baladas, pegava vários outros homens, reclamava de tudo e ainda dava em cima de mim.― Não precisa ser assim, meu amor ― Ela era americana, sabia um pouco de coreano mas as vezes eu tinha de falar em Inglês com ela.
― Seu coreano continua horrível ― Olhei para ela
― Por quê você sempre é assim comigo? Você sabe que eu te amo! ― Pegou no meu braço
― Solte.
― Você quer mesmo que os repórteres vejam que você não é carinhoso comigo? ― Sorria. Aquele sorriso me dava desgosto...
― Vamos logo.
Saímos do apartamento, indo em direção a porta.
― Merci, Emma!
(Obrigado Emma!) ― Falei saindo do lugar.Não conseguia ver nada, todos os flashes em nossas caras e pessoas impossibilitando a nossa passagem...
― Podem nos dar licença, por favor? ― Falava enquanto os seguranças ajudavam a abrir um caminho.
― Vamos para o Louvre hoje! Não está animado? ― Me chacoalhou de leve
― Não.
A ida foi quieta, como sempre, era muito mais agradável quando não podia ouvir sua voz irritante.
― Chegamos! ― Anunciou o motorista
― Obrigado! ― Agradeci John
Saímos do carro dando de frente com um lugar incrivelmente belo, não podia mentir, estava muito animado para entrar naquele lugar... Mas não seria como o eu de alguns anos atrás imaginava que seria... Eu não entraria com aquele anjo que conheci e me apaixonei, entraria com a pessoa que acabou com nossas vidas.
|{ . . .―――――✦―――――. . . }|
As atualizações vão depender mto da minha criatividade viu? Mas vou tentar postar o mais rápido possível! Esses tipos de caps não são tão rápidos de fazer, mas mesmo assim espero que gostem dele! Até 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾︎ P𝘢𝑟𝚒𝑠 ☽︎ ʰʸᵘⁿˡⁱˣ
Romance{✈️} ❝𝗢𝗇𝖽𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑, 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖾𝗆 𝖯𝖺𝗋𝗂𝗌, 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖾 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋❞ 🥈- Travel