Recomeço

284 22 4
                                    

Pov Sam

Tudo parecia bem. Fazia 6 meses desde a última aparição do ghostface. Tara, Chad, Mindy e Amber voltaram para a faculdade e eu continuei por perto só de precaução. Comecei a sair com o Danny pra valer. Acho que gosto dele, mas a regra número 1 sempre prevalece - Nunca confie em quem você ama.

*Sam vai até a faculdade*
Sam- Tara, esqueceu seu inalador - *Entrego o inalador para ela*
Tara- Eu tô bem, Sam. Eu tenho vários inaladores reserva. Fica em paz.
Sam- Eu só fiquei preocupada. Vai que...
Amber- Fica tranquila, Sam. A Tara está em boas mãos.
*Dou um sorriso meio forçado para Amber enquanto vejo elas sairem. Em seguida entro no carro e vou para o mercado onde trabalho*

Pov Nia

Era meu primeiro dia na faculdade, eu estava super nervosa. Ainda mais porquê era uma faculdade em N.Y e eu estava morando com a minha madrinha que por acaso era a "Gale Weathers". Cara, imagina você decepcionar a Gale Weathers!?? Eu precisava dar o meu melhor. Essa era a faculdade dos meus sonhos. Foi a maior dificuldade convencer minha mãe de que morar em N.Y não ia me tornar uma pessoa fútil e que eu só estava vindo para focar no meu futuro.

Para quem não entendeu muito bem, a minha mãe e a tia Gale, eram amigas na faculdade. Grandes amigas. Mas elas acabaram se afastando por conta do trabalho da tia Gale e tudo mais. Porém elas sempre manteram contato e antes de eu nascer, elas prometeram uma para a outra que se uma seria madrinha do filho da outra. E cá estamos nós. Fiz tia Gale convencer a minha mãe de que as faculdades de N.Y iam ser melhores para mim. Meu plano inicial era morar em lotes com pessoas da minha idade. Mas ela não gostou muito da ideia e fui praticamente obrigada a morar com a minha madrinha. Não que isso seja uma coisa ruim. Jamais! Mas minha mãe disse que se eu tirasse notas baixas, eu voltaria para Woodboro no primeiro avião. Por isso preciso focar!


Stab Onde histórias criam vida. Descubra agora