Nova versão

136 17 8
                                    

Pov Nia

1 semana se passou depois que um maluco obcecado por filme de terror tentou me destripada. Eu comecei a andar com Chad, Mindy, Tara, Amber e Sam. Eu tava  sentindo que estava dentro de Facada. Mas a sensação de estar fazendo novos 'amigos' - Mesmo que fosse nessa situação - era muito boa.

Estavamos sentados num banco no campus. Todos menos a Amber e a Sam.

Mindy- Tara, cadê a sua namoradinha?
Tara- Ah, ela não tá se sentindo muito bem. Então foi pra casa.
Mindy- Suspeita.
Tara- Aí, Mindy. Para de sair acusando todo mundo de ser o ghostface. Puta que pariu. - Tara fala um tanto incomodada com a insinuação de Mindy.
Mindy- Só estou tentando proteger a gente, meio metro. - Diz Mindy num tom irônico.
Tara- Proteger a gente da Amber!? - Tara fala indignada.
Mindy- Qualquer um pode ser o assassino, Tara. Lembra "Nunca confie em quem você ama" - Tara revira os olhos.
Nia- Gente, vamos parar de discutir e focar no que viemos fazer. Cadê a sua irmã? - Falo olhando em direção a Tara. E antes que ela pudesse articular alguma palavra, Sam chega.
Sam- Oi! Desculpa a demora. O trânsito tava tenso. - Sam fala com uma feição de preocupação.
Nia- Sem problemas - Falo olhando timidamente para ela.
Chad- Legal, vamos começar! - Sam senta entre mim e Tara.
Tara- A palavra é toda sua, senhora dona da razão. - Tara diz se referindo a Mindy.
Mindy- Obrigada! - Ela diz num tom debochado.
Mindy- Bom...Sabemos que os ghostface ataca por um motivo que está sempre ligada a algo do passado.
Nia- Meu padrinho que disse isso aí. - Nia fala num tom de 'orgulho' o que faz Mindy lançar um olhar para que ela a deixasse concluir.
Nia- Desculpa, pode continuar. - Mindy sorri.
Mindy- E que o assassino sempre faz parte do grupo de amigos da primeira vítima. - Todos olham para Nia.
Nia- O que? - Ela percebe os olhares. - Gente, eu sou uma nerd que gosta de filme de terror e Taylor Swift. Vocês acham mesmo que eu fazia parte de algum grupo.
Chad- É, acho que não. - Chad ri tirando sarro da Nia.
Sam- Esse ghostface é dirente...
Mindy- Tem razão. O roteiro mudou, ele não tá seguindo a linha de raciocínio dos assassinos anteriores.
Tara- Ele tá criando sua própria versão...
Chad- Tá. E o que a gente faz agora?
Mindy- Eu...eu não faço a menor ideia. - O clima fica tenso. Quer dizer...se nem a expert sabe o que fazer, quem saberia?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stab Onde histórias criam vida. Descubra agora