Pov Sam
Sam- Não é nada, me desculpa por ter esbarrado em você. Eu.. - *Fico encarando freneticamente o babaca mascarado saindo da loja*
Nia- Você....
*Me assusto e volto a realidade*
Sam- Eu conheço você - *Falo com um sorriso no rosto lembrando dela*
Nia- conhece?
Sam- Você é a afilhada da Gale e do Dewey não é!?
Nia- E você é a famosa Samantha Carpenter-Loomis!?
Sam- Só Carpenter mesmo.
Nia- Ah, sim. Me desculpe.
*Fica um silêncio ensurdecedor*
Nia- Como esses idiotas ainda acham 'engraçado' usar essas fantasias?
Sam- Também quero saber - *Falo pensativa*
Nia- Eu vim comprar batatas pro jantar, você pode me mostrar onde tem?
Sam- Claro, claro.
*Eu a acompanho até o mercado e mostro onde ficam as batatas*Pov Nia
A tia Gale já havia me falo da Samantha algumas vezes e, eu também já vi ela na TV, mas ver ela pessoalmente é totalmente diferente. Não sei se vai parecer 'morbido', mas eu sou obcecada por Facada. Na verdade, eu sou obcecada por todos os filmes de terror, mas particularmente por esse. É bizarro, eu sei. Quer dizer, como que alguém fica obcecado por um filme que mostra a seus próprios padrinhos sendo mortos/esfaqueados!? É loucura! Mas voltando ao assunto, ela é bem mais bonita pessoalmente. Até me comparei KKKK.
Ela foi bem gentil. Me ajudou com as batatas me elogiou. Em seguida fui para casa com as batatas.
Nia- Tia, cheguei! - *Deixo as batatas em cima da mesa vou procurar a tia Gale, mas percebo que ela não está em casa. Olho na geladeira e tem um bilhete dela "Tive que ir cobrir uma história muito importante no Brooklin, volto assim que puder. Beijinhos. - Tia Gale".
Tomo um banho bem relaxante e vou fazer o jantar enquanto escuto 'Taylor Swift'. De repente o telefone fixo começa a tocar.
"Desconhecido"
Nia- Fala sério, eu não tô louca de atender um desconhecido sozinha em casa né!? KKKK - *Ignoro o telefone e ativo as trancas de segurança*.
Continuo ouvindo minha música e começo a chorar ouvindo Last Kiss lembrando da minha ex-melhor amiga de Woodboro, quando o telefone toca novamente.
"Desconhecido"
Nia- Sério isso!? - *Atendo o telefone*
Nia- Alô!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stab
Fanfiction6 meses após a família do Richie ter sido desmascarada como ghostface, tudo começa a acontecer de novo. Novos suspeitos e novos casais. (Amber não é vilã nessa história)