Pov Sam
Nia- SAM, ATRÁS DE VOCÊ!
Me viro para trás e sou acertada em cheio com uma facada na barriga. Nia me puxa para dentro e tentamos empurrar a porta quando ouço a sirene da polícia que eu havia chamado antes de chegar. O mascarado se assusta e vai embora.
A ambulância chega e logo somos atendidas.
Nia- Você está bem?
Sam- Uhum.
Nia- Me desculpa por ter te colocado nisso de novo. Sei que é traumático.
Sam- Tudo bem, não é sua culpa.
Danny- Sam!? Aí Meu Deus. - Danny chega e me dá um abraço.
Danny- Vim assim que soube. Você está bem?
Sam- Tá tudo bem. - Dou um sorriso.Tara, Mindy, Amber e Chad chegam em seguida.
Mindy- Okay. Agora eu só tenho uma pergunta... - Todos olham para Mindy prestando atenção.
Mindy- Como que você, Nia foi a primeira vítima e saiu praticamente ilesa!?
Nia- Como assim? Eu literalmente levei uma facada na perna.
Mindy- Eu sei, eu sei. Mas geralmente a primeira vítima é destripada até a morte. Com exceção, é claro da Tara.
Nia- Sei lá. Você não é a única expert por aqui. Também tenho meu conhecimento.
Mindy- Continua sendo suspeita. - Mindy olha para a Nia com uma cara desconfiada.
Amber- Mas e o Danny!? Como chegou aqui tão rápido!?
Danny- Eu estava por perto e quando a Sam me ligou eu vim correndo.
Mindy- Cara, você é muito suspeito KKKKK.
Sam- Deixa ele, Mindy.
Mindy- Beleza.Pov Nia
Um tempo depois, tia Gale chega.
Gale- Aí, meu Deus, Nia. Você está bem? Aquele desgraçado te machucou?
Nia- Eu tô bem, tia. Eu sou durona. - Ela me dá um abraço bem apertado.
Gale- Nunca mais te deixo sozinha. Vou ficar no seu pé 24hrs por dia.
Nia- Não precisa exagerar também, né!? - Nós rimos e nos abraçamos.
Gale- Eu senti tanto medo por você. - Ela me olha de uma forma preocupada.
Nia- Tá tudo bem, fica tranquila. Eu estou aqui. - Seguro na mão dela.*Telefone toca*
Nia- Merda, é a minha mãe. E agora!?
Gale- Deixa comigo. - Ela atende e fala com a minha mãe.Pra falar a verdade, eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo. Nos filmes eu ficava gritando com os personagens pra eles saírem de tal situação, mas a verdade é que na vida real é totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stab
Fanfiction6 meses após a família do Richie ter sido desmascarada como ghostface, tudo começa a acontecer de novo. Novos suspeitos e novos casais. (Amber não é vilã nessa história)