Pov Sam
2 horas antes
Sam- Tchau, Nia - *Sorri educada e aceno*
Continuei atendendo outras pessoas, quando vi que havia um livro em cima do balcão. Lembrei que Nia havia entrado com um livro e logo deduzi que era dela.
Sam- Depois eu ligo na Gale e falo pra ela ir buscar lá em casa.
*Mensagem do Danny*
"Danny- Que tal irmos no cinema hoje? Vai passar aquele filme que você gosta com a Jennifer Aniston"
*Solto um sorriso ao ler a mensagem e respondo*
"- Claro! Me pega às 8h"
"Danny- Combinado"Desligo o celular e volto ao trabalho.
Às 6h encerra meu expediente e eu entro no carro e vou dirigindo em direção a minha casa, quando lembro de ligar pra casa da Gale avisando sobre o livro.
Nia- O que você quer comigo, seu merda?
Sam- Nossa, não sabia que era assim que você atendia o telefone
Nia- Samantha!?
Sam- Sou eu mesma, você esqueceu o seu...
Nia- ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS...Pov Nia
As batidas na porta param, eu começo a me acalmar. Mas de repente ele aparece na janela no banheiro e pula em cima de mim. Dou um grito e tento desviar, mas ele acerta uma facada na minha perna. Abro a porta imediatamente e tento empurra-la pra que ele não entre, mas não tenho força o suficiente e saio correndo em quanto ele corre atrás de mim. Fecho a porta do quarto com ele lá dentro e coloco uma cadeira pra impedir que ele saia. Ele fica tentando empurrar a porta e de repente as batidas param.
Desço para a sala mancando e tentando estancar o sangue da perna e aí ouço umas batidas na porta da frente.Nia- VAI EMBORA, POR FAVOR. VAI EMBORA - *Falo com voz de choro*
Sam- NIA, SOU EU. A SAM!
Nia- Aí, meu Deus. Sam!*Abro a porta imediatamente e abraço ela*
Sam- Meu Deus, você está sangrando
Nia- É...eu...eu tô sangrando - *Falo apavorado*
Sam- Tudo bem, deixa que eu te aju...
Nia- SAM, ATRÁS DE VOCÊ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stab
Fanfiction6 meses após a família do Richie ter sido desmascarada como ghostface, tudo começa a acontecer de novo. Novos suspeitos e novos casais. (Amber não é vilã nessa história)