Pov Nia
Imagina acordar atrasada no primeiro dia de faculdade!? Pois é. Foi o que aconteceu comigo. Cara, como eu não ouvi o despertador? Ele fica do lado da minha cama. Eu levantei correndo, me arrumei e desci as escadas com pressão.
Nia- Tia, eu acordei atrasada. A senhora pode me deixar na faculdade, por favor?- *Eu falei praticamente implorando*
Gale- Claro, querida. Vamos rápido!
*Nós duas saímos de carro*Eu estava super envergonhada. Se no primeiro dia eu já ferrei com tudo, imagina nos outros dias!?
Gale- Está tudo bem, Nia. Você não vai perder a faculdade por ter se atrasado 5 minutos. Isso acontece, é normal.
*Dou um sorriso constrangido e desço do carro*Assim que entrei lá, eu me senti naqueles filmes clichês de adolescente. Agora só faltava eu me esbarrar num garoto popular e ele me ajudar a carregar os meus livros KKKKK.
*Eu esbarro numa garota*Amber- aí...presta atenção por onde anda.
Nia- Me- me desculpa. Não te vi aí.
Tara- Tudo bem, deixa que eu te ajudo.
*Tara se abaixa e me ajuda com os livros*
Nia- Valeu.
*Tara da um sorriso e sai com a Amber*
Nia- Hoje poderia ficar pior!? Meu Deus.
*Vou para minha aula*Em outra sala
Tara- Você tá brava por que eu ajudei a garota? KKKK
Mindy- iiih, Amber ciumenta KKKK
Amber- Cala a boca, Mindy. E não, eu não tô brava.
*Mindy e Tara riem*
*Tara da um beijo na bochecha da Amber que estava meio emburrada*A aula acaba e eu estou indo a pé para casa porque queria conhecer o caminho, quando recebo uma mensagem da tia Gale. "Tia Gale-Pode passar no supermercado para mim e comprar umas batatas?". Respondo: "- Claro, Tia!".
Pov Sam
Eu estava atendendo normalmente quando um idiota com uma máscara do ghostface entra. Eu achei que era implicância minha, mas ele realmente estava me encarando. Eu não tava louca. Ele começou a vir na minha direção e eu comecei a soar frio e sai correndo pela porta e acabo esbarrando em alguém.
Sam- Aí, me desculpa... Se machucou? - *Falo ainda soando frio*
Nia- Eu tô bem, não se preocupe..
*Saio andando em direção a uma escada quando escuto uma voz*
Nia- Você quem parece não estar muito bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stab
Fanfiction6 meses após a família do Richie ter sido desmascarada como ghostface, tudo começa a acontecer de novo. Novos suspeitos e novos casais. (Amber não é vilã nessa história)