Capítulo 39: A Conclusão da Maturidade.

248 17 8
                                    




NO CAPÍTULO ANTERIOR DE SR. E SRA. COOPER:


— Eu não quero perder a Amy! Ela é a metade do meu Bóson de Higgs, a cadeira de rodas do meu professor Xavier, a fita arroxeada da minha medalha do Nobel. Eu não posso perdê-la. Seria como se o Thanos estalasse a manopla do infinito dentro do meu mundo e fizesse desaparecer a pessoa mais importante que eu tenho nele. — desabou chorando.

— Nossa, Sheldon, que romântico... — disse emocionada. — E que nerd.

— Você acha que devemos ligar para a polícia? — ele perguntou ingênuo enquanto enxugava suas lágrimas.

— Não, querido. Eu tenho certeza que a Amy está bem. — Penny o consolou. — Você quer que eu prepare um chá para você, fofinho?

— Pode ser de camomila? — a indagou com uma voz melancólica.

— Pode, pode sim! Eu vou fazer! — ela acariciou as costas do melhor amigo e foi procurar o chá. Entrementes, não o achou. — Má notícia, o de camomila acabou.

— Igual o meu casamento! — e assim voltou a chorar e a chorar e a chorar e (...)

Mais tarde, naquela noite, Penny, finalmente, conseguiu acalmá-lo. Decidiu levá-lo para dormir no 4A já que poderia ajudá-lo caso algo saísse do controle. As coisas continuariam amenas caso o barulho da notificação do telefone de Sheldon não tivesse o tirado do sono.

— É da Amy. — seu coração pulou dentro do peito.

Xx

Já do outro lado do mapa se encontrava uma certa pessoa com um destino mais que especial.

Ela bateu na porta e esperou ansiosa.

— Amy, querida! Que bom que aceitou o meu convite! Vamos, entre! Temos muito o que conversar.

Continua...

E AGORA:


Voltando para a mesa com uma xícara de chá, Mary se sentou:

— Tome, querida! Camomila, o mais fraco que eu tenho.

— Obrigada! Amy pegou a xícara e tomou um pouco. — Nossa, imagina se fosse forte. — sua feição demostrou o amargor da bebida.

— Vamos, me diga! Você e o Shelly brigaram de novo? Não acredito que terei que deixá-lo de castigo mesmo depois do casamento. — Mary parecia desanimada.

Amy sorriu

— Por incrível que pareça, dessa vez fui eu que "surtei". Aconteceu uma coisa que me fez repensar muitos pontos do nosso casamento.

Mary engoliu seco e preocupada disse olhando para o céu:

— Meu senhor misericordioso, ela quer o divórcio! Eu sabia! Eu juro que eu deixei de depositar o dizimo apenas uma vez, mas foi porque eu esqueci a carteira em casa, meu deus!

— Não, Mary! Eu não quero me separar do seu filho. Amy a tranquilizou.

Não?a mulher parecia desacreditada.

— É claro que não! Eu amo o Sheldon. Mesmo ele sendo extremamente desnecessário algumas vezes. Ou em todas ás vezes... decidiu pronunciar a última parte em voz baixa.

— Ó, graças a Deus, meu pai celestial! Eu juro que da próxima vez eu passo no pix.

Amy bebeu mais um pouco de sua bebida e pediu à sogra.

Sr. e Sra. Cooper Onde histórias criam vida. Descubra agora