Capítulo 10 : A Grande Proposta.

602 42 9
                                    

- Espera, O que ? - pergunta Amy surpresa.

- Desde que a gente conversou no começo da gravidez sobre esse assunto, já pensamos em vocês dois, mas esse Fim de semana foi decisivo para a nossa escolha. - diz Penny.

- E então, vocês aceitam? - pergunta Leonard.

Sheldon e Amy se olham.

- É CLARO QUE NÓS ACEITAMOS. - grita Amy animada.

Penny e Amy se abraçam.

- Obrigada Leonard, será um prazer ser o mentor da sua filha na longa jornada pelos mistérios e desafios da Física Teórica. - diz Sheldon.

- Calma Sheldon, ela acabou de Nascer, vamos começar com a Matemática básica. - diz Leonard rindo.

Os dois se abraçam, era raro o contato físico de Sheldon com outra pessoa que não fosse Amy, mas nesta ocasião ele se sentia realmente Feliz.

Depois de alguns minutos...

- Com licença. - diz uma enfermeira que entrava com Lily.

Ela entra e coloca Lily nos braços de Penny.

- Se precisarem de algo é só chamar. - diz a enfermeira.

Leonard se aproxima de Penny.

- Ela tem os seus olhos. - diz Penny.

- Ela é linda, igual a mãe. - diz Leonard.

- Amy, quer pegar? - pergunta Penny.

- É claro. - diz Amy.

Amy então pega Lily em seus braços.

- Ela é um amor. - diz Amy sorrindo para Lily.

Amy começa a balançar Lily pela sala.

Neste momento Sheldon estava um pouco distraído, mas então olha para Amy e fica encantado. Ver Amy segurando Lily no colo fazia Sheldon ter sentimentos únicos.

- Você quer tentar? - pergunta Amy para Sheldon.

- Eu acho melhor não. - diz Sheldon inseguro.

- Ela é sua afilhada, você tem que pegar alguma vez na vida. - diz Penny.

- Mas se eu deixá-la cair? - pergunta Sheldon.

- Ela não vai cair, senta nessa cadeira ao lado da Penny, vou colocá-la no seu colo. - diz Amy.

Amy coloca Lily no colo de Sheldon.

- É estranho ver o Sheldon com um bebê nos braços. - diz Leonard.

- Eu não acredito que estou chorando pelo fato do Sheldon estar segurando a minha filha. - diz Penny Emocionada.

Leonard beija Penny.

- Olha Amy, estou conseguindo. - diz Sheldon.

- Eu te disse, não é tão difícil. - diz Amy.

Depois de alguns minutos no colo de seu padrinho, Lily Hofstadter começa a chorar.

- Acho que está na hora dessa mocinha se alimentar. - diz Leonard pegando sua filha dos braços de Sheldon.

- Bom, já está tarde, vamos deixar vocês a vontade com a bebê. - diz Amy.

- Vamos Amy? - pergunta Sheldon.

- Vamos - diz Amy.

Sheldon e Amy se despedem de seus amigos e vão para casa.

Ao chegarem ao Apartamento 4B :

- Parece que foi ontem que a Penny me disse que não queria ter filhos e agora vejam só, nem da para acreditar. - diz Amy.

Sr. e Sra. Cooper Onde histórias criam vida. Descubra agora