Hey, pessoas que acompanham a minha história, tudo bem?!Sumi né? Pois é... vida de estudante anda me matando aos poucos. Mas enfim, não vamos reclamar porque senão piora. Eu sei que vocês estão com saudades de capítulos novos, eu sei. Por isso, venho aqui contar uma notícia boa e uma ruim.
Ruim: talvez eu não volte aqui para escrever mais capítulos para Sr.e Sra.Cooper por motivos de trabalho, faculdade, vida adulta batendo na porta e afins.
Boa: uma grande amiga está escrevendo fics de TBBT tambémmmmmm!!!! Visto isso, venho aqui, especialmente, para divulgar o perfil dela e a história dela que se passa no universo Shamy (nossos nenés) e conta um pouco os acontecimentos após Nobel.
E sabe do melhor ainda? Ela escreve capítulos baseados em ideias de vocês!!!! Tem coisa melhor que isso? A história se chama: "A Teoria dos Episódios não gravados" e já tem o primeiro capítulo no ar. Bora lá dar uma força pra minha friend? Ela tem uma escrita bastante semelhante a minha (criamos teorias juntas) e tenho certeza que vai fazer vocês muito felizes com as fanfics.
O perfil da minha best é: @thegeeklibrary e já tem capítulo fresquinho pra vocês.
O link para vocês:
https://www.wattpad.com/1429568815?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading_part_end&wp_uname=DonnaCatarina
Sinto que estou passando o bastão para ela pois a escrita dela me deixa muito orgulhosa e feliz de seguir os passos da minha KKKKKKKKKK ❤️
Obrigada a cada um de vocês por terem me acompanhado até aqui, todos foram muito importantes para minha vida! Quem sabe um dia eu volte a escrever por aqui... ✨
Agora é a tarefa de vocês irem dar continuidade a nossa história SHAMY no perfil da minha amiga! Confio em vocês, pessoas maravilhosas!
No mais, é isso mesmo! Um beijão e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Cooper
FanficAo ganharem o prêmio Nobel, Sheldon e Amy não poderiam estar mais felizes. Mas depois de alguns meses, algo dentro de Sheldon o fazia se sentir incompleto, o que poderia ser? Fanfic do Sheldon e da Amy, ou melhor, Dr. Cooper e Dra. Farrah Fowler. Et...