Capítulo 19: A Experimentação da Paternidade.

546 40 17
                                    

NO DIA SEGUINTE:

- Pronto, já está tudo arrumado pra Lily. - diz Penny ao voltar do quarto da Filha.

- Você acha mesmo que devemos ir e deixar ela com o Sheldon e a Amy? - pergunta Leonard.

- Pra ser sincera..... Não, mas Leonard, ontem a Tarde, você pegou a Chupeta dela pensando que era um Pen Drive, UM PEN DRIVE LEONARD, realmente, nós precisamos de um descanso. - diz Penny.

- Era pra ser um Pen Baby, Entendeu? Pen Drive, Pen Baby. - diz Leonard.

Penny faz uma cara de estranha.

- É sério? Essa é a piada? - pergunta Penny.

- É muito boa( Leonard começa a rir) é uma mistura de Pen Drive com Bebê. - diz Leonard.

- Ah Querido, Pelo menos você tenta. - diz Penny sarcástica.

Penny então volta para pegar sua filha
no Quarto e Leonard a acompanha.

- Olha só quem acordou. - diz Leonard fazendo uma voz Fofa.

Leonard pega Lily do berço.

- Ela tá crescendo tão rápido, né? - pergunta Penny olhando para sua Filha.

Leonard concorda com a cabeça e da um sorriso.

- A Tia Amy e o Tio Sheldon vão cuidar de você hoje, meu amor. - diz Penny.

- Na verdade, a Tia Amy cuidará de você e do seu Tio. - diz Leonard.

Penny começa a Rir.

- Não consegue Lidar com o Fato de o Sheldon cuidar de um bebê, né? - pergunta Penny.

- Não mesmo. - diz Leonard rindo.

- Bom, é melhor acabar de arrumar as minhas coisas. - diz Penny

Penny então volta para o seu Quarto.

JA NO 4B:

- Sheldon, já está na hora de ir. - diz Amy entrando na cozinha.

- Nós temos mesmo que ir? - pergunta Sheldon desanimado.

- Ela é a nossa afilhada. - diz Amy.

- Amy, será que nós podemos usar o livro de experiências com Bebês nela? - pergunta Sheldon animado.

- Eu acho que não, ela é muito nova ainda. - diz Amy.

- Ah. - diz Sheldon desanimado.

- Aliás, onde você guardou esse livro? - pergunta Amy.

- Na Segunda gaveta do lado direito do armário do nosso quarto, Por quê? - pergunta Sheldon.

- Nada, é só que.... Talvez você......... precise dele.... no futuro. - diz Amy.

Sheldon parece não prestar atenção na fala de Amy.

- Parece que 2 PhDs e 1 mestrado não ajudam ele a entender sobre o que eu estou falando. - pensa Amy.

Sério Sheldon? A Amy praticamente falou a notícia para você, como não percebeu?

- Vamos? - pergunta Amy.

- Está bem, vamos. - diz Sheldon.

Os dois vão para o 4A conversando.

NO 4A:

- Sheldon, pela última vez, nós não vamos usar o dinheiro para comprar um Reator. - diz Amy ao entrar.

- Mas Amy..... - diz Sheldon.

Sr. e Sra. Cooper Onde histórias criam vida. Descubra agora