NO EPISÓDIO ANTERIOR DE SR. E SRA. COOPER:
- Se esse não era o segredo, qual era então? - Penny faz a pergunta.
Sheldon e Amy se olham e ficam de mãos dadas.
- Bom... Como vocês já sabem, a Amy e eu estamos casados há 1 ano e 6 meses e ...muitas coisas que eu não achava possíveis... - Sheldon olha para Amy. - Agora parecem possíveis.
- Ai Meu Deus, Ai meu Deus, Ai Meu Deus, eles vão contar, eles vão contar! Que emocionante. - Raj fala bem eufórico, animado e emocionado.
- Você quer contar? - Sheldon pergunta.
- Vamos contar juntos. - Amy fala.
- Está bem. - Sheldon diz com um sorriso.
- Nós... - Eles começam.
Sheldon fala alguma coisa no ouvido de Amy e ela concorda com a cabeça.
Eles se olham e dizem juntos.
- Nós vamos ter um bebê! - Eles falam juntos.
E AGORA:
- Nós vamos ter uma bebê! - Eles falam juntos.
Palavras...Palavras...Palavras, como 5 pequenas palavras podem significar tanto? Bom, neste dia elas eram bem mais que especiais.
Após ouvirem a frase: "Nós vamos ter um bebê" o silêncio tinha tomado conta do apartamento por alguns milésimos de segundos. Como uma cena de filme, quando tudo está congelado. A única coisa que fez todos voltarem a realidade foi o barulho do copo que Penny estava segurando se espatifando no chão em muitos pedaços.
- O quê? - Penny faz a pergunta com a boca aberta e aparentemente não acreditando.
- Vocês estão brincando, não é? - Howard faz a pergunta.
- Eu estou esperando o "Bazinga" até agora. - Leonard fala sem acreditar.
A cara da Penny era bem engraçada, ela estava parada com a boca aberta sem dizer absolutamente nada. E ela não era a única.
Amy pega algo em sua bolsa que de uma primeira vista parecia um termômetro, mas ficava bem nítido ao segundo olhar que era claramente um teste de gravidez positivo. Penny pega o teste em suas maõs e olha em direção a Amy.
- AH MEU DEUS, VOCÊ TÁ GRÁVIDA! - Penny grita.
- DO SHELDON! - Leonard também grita sem acreditar.
- Vocês não acompanharam o raciocínio? Nós acabamos de dizer que vamos ter um bebê, é claro que a Amy está grávida. - Sheldon fala.
- Vocês sabiam o que estavam fazendo, né? - Howard pergunta.
- Howie! - Bernadette repreende o marido.
- O quê? Eu só fiz uma pergunta. - Howard fala.
- Querido, algumas perguntas não precisam ser feitas. - Bernadette chega perto do marido e fala baixo em seu ouvido. - Mas obrigada por perguntar, eu queria mesmo fazer essa. - Bernadette fala.
Leonard se senta na cadeira.
- Vocês estão falando sério? - Leonard faz a pergunta sem acreditar com sua voz calma, parecia estranho mas em um momento dava para sentir que ele estava começando a ficar emocionado.
- É mais que sério. - Amy coloca sua mão em cima da barriga e olha novamente para o marido. - A família está crescendo. - Amy fala com um sorriso tímido no rosto e com muita alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Cooper
FanfictionAo ganharem o prêmio Nobel, Sheldon e Amy não poderiam estar mais felizes. Mas depois de alguns meses, algo dentro de Sheldon o fazia se sentir incompleto, o que poderia ser? Fanfic do Sheldon e da Amy, ou melhor, Dr. Cooper e Dra. Farrah Fowler. Et...