Seis

437 50 85
                                    

MAX
Uma hora e meia antes

Mudar-me de escola com Mike Wheeler foi uma das melhores coisas que já fiz.

Ele é meu melhor amigo já tem quatro anos e sempre serei eternamente grata a ele. É até estranho pensar que eu já tive ciúmes dele com a primeira garota amei.

Mas é particularmente mais estranho estar na festa do amigo dele, vendo Jane pela primeira vez em anos e ainda acompanhada da minha ficante-ex-quase-namorada-de-infância.

Sabe aquela coisa que as pessoas falam que coisas mal resolvidas sempre voltam? Acho que elas estão certas.

— Você não vai acreditar — chego em Mike, que estava agarrando a cintura de uma garota ruiva de cabelos curtos. Ele estava com o cheiro da bebida que eu segurava em mãos.

Talia havia saído para buscar bebida, e do fundo do meu âmago espero que ela demore.

Mike me olha e depois olha para a garota, que me olhava com as sobrancelhas cerradas. Reparo que minha calça de couro é idêntica a dela.

— É realmente algo importante, Max? — ele pergunta, claramente desconfortável.

Eu assinto com a cabeça diversas vezes.

Mike respira fundo e se vira para a garota.

— Bev, depois te mando mensagem, ok? Não sai daí. — Ele praticamente suplica.

Bev revira os olhos.

— Que seja. — Ela diz e sai do local.

Mike me analisa com a cabeça virada para a direita.

— Qual é, Max! Não tá vendo que eu tava conseguindo um lance? — Mike diz gesticulando muito.

A área estava muito cheia e algumas pessoas olhavam para nós com curiosidade. A piscina gigantesca já estava infestada com adolescentes com muito tesão — por isso eu evitada olhar para ali.

— Não seja dramático, Mike. Você ainda vai pegar muitas minas e caras hoje.

— Pra você é fácil dizer, você está na maior pegação com sua namorada gostosa desde que ela te mandou uma DM um mês atrás. Eu estou entrando em decomposição, acho que me virginerei de novo pelo tanto de tempo que eu não tran...

— Sem detalhes! — o interrompo. — E a Talia não é minha namorada, nunca foi. A gente tá só se curtindo.

— Uhum, vocês nunca saem dessa parte — ele fala, e estava certo. — E ela beija mal mesmo?

— Por que todo mundo acha que ela beija mal?

— Porque ela beija.

— Você já beijou ela pra saber?

— Não. Mas qual é dessa sombra preta?

Eu tinha achado que tinha ficado legal em mim, mas agora vejo isso como ofensa.

Dou um gole na minha bebida e ofereço a Mike, que aceita sem ao menos perguntar o que era.

Seus Beijos Ainda Tem Gosto De Inverno | ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora