Garota VIP
JÁ É A MILÉSIMA VEZ ,sem brincadeira, que o Piquerez fala para eu ir nessa bendita festa que está rolando aqui em São Paulo e sinceramente? Eu não estou com um pingo de vontade de ir pra ela.Pique: Vamos cara, va a ser legal, vaiii —— Ele me olha com cara de cachorro abandonado e balança meus ombros.
-Se eu ir pra essa bendita festa, tu me deixa em paz por uma semana?
Pique: Combinado! —— Ele diz animado —— Entonces tu vai, no é?
-Vou, não tenho escolha mesmo.
Piquerez pula de alegria e do nada é acertado por um jato de água.
Endrick: EAIII RAPAZIADAAA!!!
Pique: Me molhou inteiro hijo da puta —— Ele responde me fazendo rir.
Endrick: Cê vai brotar na festa que está tendo amiguinho? —— Ele me pergunta —— Por que eu perguntei ein? É óbvio que você não v....
-Vou.
Endrick: OI? Algum monstro te mordeu? —— Ele fala tentando procurar uma "mordida" no meu pescoço.
-Não cara —— Dou risada —— Só deu vontade de ir.
Endrick: Eu estranhei uai, tu não sai desde que terminou com a loira oxigenada, ou melhor,desde que ela te meteu um par de chifres.
Piquerez mete um tapão na nuca do Endrick.
Pique: déjalo en paz Endrick —— Responde fazendo o "Drick" levantar as mãos em rendição.
-Tchau bando de estranhos, nos vemos ás 21:00 né?
Eles assentem e eu pego minhas coisas.
Vou até meu carro e vou para minha casa, hoje eu iria madrugar então assim que eu cheguei tirei um cochilo.
(...)
Acordo com o som do despertador e rapidamente desligo ele.
Vou até o meu banheiro e tomo um banho refrescante.Escovo os dentes, passo perfume, desodorante, coloco uma calça jeans preta e uma blusa preta também, jogo por cima uma jaqueta de coro preta, coloco meu Jordan e minha corrente.
Me olho no espelho e dou um sorriso um tanto....Narcisista, eu estava incrivelmente bonito.
Pego a chave do meu carro e dirigo até essa tal festa, onde uma música abafada ecoa.
E lá estão eles: Piquerez e Endrick me esperando.
Endrick: Chegou o príncipe, vamos entrar?
Pique: FINALMENTE, Dios Mio! —— Fala levantando os braços e olhando pro céu escuro.
-Oi pra vocês também —— Dou um sorriso irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota VIP ~ Raphael Veiga
FanficMeu nome é Maya Bianchi Furtado, Bianchi pela minha mãe italiana Sabrina e Furtado pelo meu pai brasileiro Alexandre. Aos meus 12 anos de idade minha mãe faleceu em um acidente de carro, e como o sonho dela era que meu pai me levasse pro Brasil tive...