Garota VIP
(Estilo de fala dos personagens alterada)
ACORDO COM UM BARULHO INSUPORTÁVEL, foi a Priscila. Ela literalmente tá escutando música do meu lado numa tentativa clara de me acordar, e bom, funcionou.
-Cara, você tem algum tipo de esquizofrenia séria? —— Pergunto em meio á um resmungo e dou um giro na cama, pescando meu celular e olhando o horário "10:44".
-BOM DIA FLOR DO DIAAA, vamos acordar que tenho um compromisso com você mais tarde e acho que você vai ficar animadaa —— Ela me cutuca e depois levanta da cama pulando alegremente.
-Não vai rolar, tenho jogo do verdão pra assistir, hoje é dia de Palmeiras e São Paulo e não vou perder por nada esse jogo —— Falo e vejo ela revirando os olhos.
-MAS É ISSO QUE VOCÊ VAI FAZER!! Eu tava conversando com meu marido...digo —— Ela limpa a garganta —— Com o Pique e ele conseguiu dois ingressos pra genteee!
Dou um pulo da cama quando escuto isso.
-JURA????
-Na verdade o Veiga também ajudou ele —— Eu nego com a cabeça quando escuto essa fala dela.
-NÃO IMPORTA PORRA, VAMOS ASSISTIR O PALMEIRAS DERROTANDO O TRICOLOR DAS BICHAS.
Eu corro rapidamente ao banheiro e faço minhas higienes matinais. Depois volto pro quarto e me troco de roupa, colocando uma roupa do Palmeiras e um short jeans.
-Querida, o jogo é só mais tarde—– Ela me fala o que eu já sei.
-Eu sei né Priscila, mas estou equipada, depois eu tomo banho e coloco minha roupa nova do Palmeiras que chegou semana passada —— Dou alguns pulinhos fazendo ela rir.
Como hoje é domingo e não tem nada pra fazer (a não ser o programa que eu tenho pras 10 horas da noite) eu e a Priscila ficamos de rabo pra cima o dia todo e logo chegou a hora de eu começar a me arrumar.
Tomei um banho, passei creme e perfume, coloquei minha roupa nova do Verdão com uma calça legging preta e meu tênis Jordan verde escuro.
-VOCÊ TÁ IMPECÁVEL PRA ENCONTRAR O VEIGA AMIGA! —— Priscila diz fazendo eu revirar meus olhos, ela usa uma blusa do Palmeiras com o nome do Piquerez atrás, um short jeans preto e um tênis branco.
-Vou ver ninguém, já você vai ver o seu querido né —— Retruco fazendo ela concordar com a cabeça.
Descemos as escadas e vejo meu pai já de frente pra televisão.
-Vão aonde queridas —— Ele pergunta assim que olha a gente abrindo a porta de casa.
-Vamos assistir jogo no Allianz tio, na próxima eu prometo te levar —— Pri fala e meu pai arregala os olhos.
-MENTIRA QUE VOCÊS VÃO PRA LÁ E NÃO VÃO ME LEVAR!
-Na próxima prometemos levar papi —— Ando até ele e deixo um beijo na sua cabeça, ele faz o mesmo comigo.
Quando chegamos no Allianz, a atmosfera já muda né cara, AQUI É SIMPLESMENTE O PARAÍSO.
O PIQUEREZ E O VEIGA DEIXARAM A GENTE NO CAMAROTE, sabe o que isso significa? Comida de graça!
Eu e a Priscila já atacamos o cachorro quente quando chegamos e agora já estamos assistindo o jogo.
-Tá, eu prefiro mil vezes ver de perto do que de camarote —— Falo enfiando um monte de pipoca na minha boca.
-EU TAMBÉM —— Pri fala sem me olhar, tá tentando avistar o querido dela.
E quando o jogo acaba....ehhh ficou 0 × 0.
MAS TEM O JOGO CONTRA O ITUANO E DEPOIS FINAL DA SUPERCOPA.
-Ei, vem aqui comigo —— Pri começa a me arrastar pra fora do camarote e depois a andar pra um lugar que eu não faço ideia de pra onde vai nos levar.
-Que bueno que viniste —— O
Piquerez fala assim que vê a Priscila, a mesma se aproxima e abraça o mesmo, eu só fico na minha.-Hola Maya —— Ele fala quando finalmente olha pra mim.
Eu aceno com a mão e dou um sorriso simpático, que logo se desfaz quando vejo outro ser chegando.
-Que bom que vocês vieram —— Raphael Veiga fala o "vocês" mas tá olhando diretamente pra mim.
-Não poderíamos perder —— Pri fala e eu olho pra ela, o Piquerez tá com a mão na sua cintura e dá uma leve apertada fazendo ela encarar ele e corar.
-AH MAYA, as camisas autografadas eu deixei lá no vestuário, vem comigo buscar —— O Veiga olha pra mim e acena pra gente ir.
-Pode ir lá buscar, eu vou ficar aqui mesmo.
-O que custa Maya, bora lá é rápido —— Ele fala travando um pouco o maxilar e segura de leve o meu pulso.
Sem que eu perceba já estamos indo pro vestuário, e assim que entramos vejo que não tem ninguém.
-Deve tá nas minhas coisas —— Ele fala antes de começar a fuçar na sua mochila.
As coisas aconteceram muito rápido, tudo culpa da Priscila aquela emocionad, e agora eu tô sozinha com o cara que eu dormi não tem 3 dias e ele com certeza vai fazer alguma piada.
-Aqui —— Ele me entrega três camisas autografadas e percebo que tem o nome dele atrás.
-Obrigada, meu pai vai gostar muito, na verdade ele vai surtar —— Dou uma risada frouxa.
-De nada Cristal —— Ele me olha com um olhar malicioso.
Não falei?
-Não fala sobre aquela noite, pode ser ?
-Pode ser, se você me der outra noite daquela —— Ele fala se aproximando.
-Ah não, valeu —— Sorrio provocativa e dou um passo pra trás.
-Então vou continuar falando —— Ele dá outro passo pra perto de mim e olha pra minha boca.
-Se afasta —— Dou outro passo pra trás batendo na minhas costas na parede.
-Não me afasto —— Ele me prende na parede e aproxima nossos rostos.
Dou um chute na perna dele por impulso.
-PORRA!Caralho Maya, minha ferramenta de trabalho —— Ele fala resmungando de dor.
-Então fica bem distante de mim —— Pisco pra ele e saio do vestuário.
A relação deles vai ser assim viu? Provocações que as vezes ela vai ceder e as vezes vai xingar ele.Próximo capítulo tem ele ciumento e ela ficando puta, uma briguinha de leves.
Bjs e até o próximo! 💋 🩵🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota VIP ~ Raphael Veiga
أدب الهواةMeu nome é Maya Bianchi Furtado, Bianchi pela minha mãe italiana Sabrina e Furtado pelo meu pai brasileiro Alexandre. Aos meus 12 anos de idade minha mãe faleceu em um acidente de carro, e como o sonho dela era que meu pai me levasse pro Brasil tive...