Park Jimin [28/03/2023 às 20h07]:
Vem pra cá.
O Taehyungie vai passar o fim de semana com o Yoongi hyung
Ele quase não para mais em casa :(
Mas pelo menos vamos ter privacidade hehe
Você vem?
Jeon Jeongguk [28/03/2023 às 20h30]:
Vou, hyung
Estava tomando banho
Chego aí em 15 minutinhos
Com um sorrisinho bobo, Jeongguk respondeu as mensagens de Jimin assim que pegou o celular. Tinha acabado de sair do banho e estava com apenas uma toalha em torno do quadril, a água dos cabelos lavados e cheirosos pingando nos ombros.
Não esperou por uma resposta. Vestiu uma calça jeans preta e folgada em conjunto com uma camisa de mangas curtas da mesma cor. Calçou as suas típicas botas de cano médio e colocou os óculos, porque não estava afim de usar lente. Além disso, se fossem fazer o que tanto desejavam, com certeza os seus olhos terminariam irritados.
Guardou o celular e os documentos nos bolsos e saiu do quarto, logo dando três batidinhas curtas na porta ao lado.
Em algum momento, acabou fazendo amizade com vários estudantes do corredor em que morava, então não foi surpresa alguma para Kim Seokjin abrir a porta e encontrá-lo ali, um sorriso simpático enfeitando os lábios de Jeongguk, os seus fios bem penteados ao redor do rosto bonito, assim como a franja sobre a testa, pois o cabelo continuava molhado, tirando o aspecto encaracolado das mechas.
– Oi, hyung! – comprimentou, animado.
Jimin tinha aquele efeito em Jeongguk: o deixava empolgado e sorridente, não importava qual fosse a situação. Saber que logo o teria entre os seus braços, que experimentaria mais um beijo e descobriria outros pontos sensíveis do corpo dele o deixavam cheio de energia, o coração acelerado em pura vontade de ir o mais rápido possível para a casa dele.
– Oi, Gguk! Quase não vi você essa semana... Quer entrar? Estou me arrumando para ir para o bar – Seokjin falou, doce e amigável, metade da cabeça para fora da porta, pois estava sem camisa.
Ele era completa e injustamente lindo, mas tímido o suficiente para nunca mostrar demais.
– Não precisa. Vim justamente saber se você está de saída mesmo... Vai usar o carro? – indagou, os dedos entrelaçados em frente ao corpo, porque tinha vergonha de pedir por aquilo, ainda que o amigo dissesse que sequer precisava perguntar.
– Já falei que você não precisa pedir, moleque. Vou pegar uma carona com o Yoongi. Pretendo beber algumas cervejas para desestressar, tive uma semana puxada – explicou e Jeongguk assentiu, mostrando que entendia. Tinha conhecimento do quanto a faculdade podia ser exaustiva. – Você também vai? Porque aí dispenso o Gi e não preciso ver ele de namorico. – Riu.
– Não... Eu vou pra casa de um cara. Não estou afim de festa hoje e ele também não, então... vamos ficar juntos – disse, as bochechas avermelhadas e um sorriso bobo enfeitando os seus lábios.
Seokjin arqueou as sobrancelhas e plantou um sorriso provocativo nos lábios carnudos.
Até o momento, não tinha visto Jeongguk saindo com ninguém, mesmo com a grande quantidade de convites que recebia. Ele era gentil para recusar, porque não estava interessado o suficiente. Era uma grande surpresa vê-lo corando por dizer que passaria a noite com uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção
Fanfic[JIKOOK | PORN WITH PLOT | ROMANCE] Jeon Jeongguk e Park Jimin conversaram pela primeira vez em uma festa para calouros da Universidade Nacional de Seul. Eles já tinham se visto pelos grandes corredores, mas aquela foi a primeira vez que trocaram ma...