NOTAS: oiiii, amores! como vocês estão? por favor, leiam aqui :(
bem, eu escrevi essa história tem um tempinho, mas ainda não tinha tido coragem de vir postar, tanto por preguiça quanto por vergonha dksjdksj é uma porn WITH plot, o que significa que não vai ter só sexo, hein? tem uma história e, apesar do romance não ser slowburn, visto que é uma shortfic de 5 capítulos, eu gostei muito de desenvolver e espero que seja do agrado de cada pessoinha que passar por aqui também <3 já tem smut detalhado nesse capítulo, ok? é realmente +18 e, se você não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, não continue a leitura, pois o romance se constrói a partir disso.
além disso, eu me inspirei nas artes maravilhosas da soff (@/kindofb_ no twitter) e vou colocar o link delas aqui no comentário, tá? a fanfic tem uma playlist e também vou colocar ela!
coloquei todos os membros do bts e um casal secundário, mas o foco da fanfic é jikook, certo? e, por favor, estejam cientes de que o desenvolvimento não acontece lentamente, porque a história é curtinha e eu não tive muito espaço para desenvolver como se faz em uma longfic... de qualquer forma, desejo uma boa leitura e torço para vocês gostarem tanto quanto eu gostei de escrever ♥
***
Jeon Jeongguk e Park Jimin conversaram pela primeira vez em uma festa para calouros da Universidade Nacional de Seul, no primeiro semestre de 2023.
Eles já tinham se visto pelos corredores dos grandes prédios, mas não trocaram uma palavra sequer, mesmo que os olhares demorassem um no outro mais do que era normal para pessoas que estavam apenas passando para ir para mais uma aula do dia. O que podia significar curiosidade.
Para Jimin, era comum ser encarado. A sua expressão constantemente fechada e séria chamava atenção. E, para ele, não tinha nada de errado em observar uma pessoa bonita que nem Jeongguk.
Estavam na universidade desde o segundo semestre de 2022 e tinham alguns amigos em comum, porém eles ainda não tinham tido a oportunidade para se juntar em um grande grupo, como aconteceu naquela festa de calouros durante o fim do inverno.
Aquela era a primeira festa de Jeongguk como universitário e ele só aceitou ir porque o seu amigo e colega de dormitório, Jung Hoseok, estava afim do representante da república onde a festa aconteceria e estudante de Psicologia, Kim Namjoon.
Enquanto isso, Jimin não sabia dizer com exatidão quantas festas ele tinha ido desde que entrara na faculdade. Mas, normalmente, não gostava de nenhuma e acabava em um canto bebendo sozinho ao tempo em que observava Kim Taehyung, o seu melhor amigo, socializando, sendo simpático, sorrindo para quem cruzasse o seu caminho, conquistando olhares e beijando algumas bocas desconhecidas.
Jimin não tinha muita paciência para aquilo. Preferia beber a sua cerveja em paz enquanto ouvia alguma música da atualidade tocando dentro do local em que as pessoas se divertiam – ou fingiam se divertir. No entanto, o fato de não ter muita paciência não significava que não gostava de flertar para levar alguém para sua cama – afinal, tinha as suas necessidades.
Porém, eram os outros que o procuravam, não ele que ia atrás. E, quando ninguém o procurava, estava tudo bem continuar sozinho. Pelo menos, naquelas festas, as bebidas eram gostosas, geladas e de graça.
Naquela noite fria de inverno, Jimin encontrou um lugar quente na grande varanda da república, que era uma das maiores casas ao redor da universidade. O espaço em que se acomodou estava coberto por uma tenda e tinha almofadas espalhadas sobre a grama verde, indicando que o local, provavelmente, servia para os universitários estudarem nos dias quentes e ensolarados de verão, quando era impossível ficar dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção
Fiksi Penggemar[JIKOOK | PORN WITH PLOT | ROMANCE] Jeon Jeongguk e Park Jimin conversaram pela primeira vez em uma festa para calouros da Universidade Nacional de Seul. Eles já tinham se visto pelos grandes corredores, mas aquela foi a primeira vez que trocaram ma...