Extra: namorado ciumento

44 9 0
                                    


NOTAS: oooooooi, amores! como vocês estão?

aposto que nem esperavam que eu fosse escrever um extra dessa história, mas esses dias eu estava relendo ela e não pude evitar a vontade de contar um pouquinho sobre como esses pombinhos estão ~~ além disso, postei pouco conteúdo esse ano, então quis ao menos vir uma última vez (antes que 2024 acabe) para desejar um bom final de ano e torcer para que vocês aproveitem bastante todos os eventos, sejam sozinhes ou acompanhades <3

minha rotina está muito cheia e ocupada, então não garanto que voltarei a postar fanfic na mesma frequência de antes, mas não vou parar de escrever e, sempre que eu tiver alguma história legal para compartilhar, venho aqui, ok? não desistam de mim, por favorzinho :(

se cuidem, meus amores! beijos e até algum dia ♥

espero que gostem, por mais curtinho que o extra esteja. boa leitura!

***


Jeon Jeongguk nunca pensou que se tornaria uma pessoa tão ciumenta.

Uma vez, quando estava no seu primeiro relacionamento, o rapaz com quem namorava armou uma briga, reclamando do fato de Jeongguk não demonstrar ciúmes, com a justificativa de que isso fazia parecer que não gostava dele, o que era uma grande bobagem. Uma coisa não tinha nada a ver com a outra. Mas, agora, Jeongguk entendia o que ele queria dizer... Pelo menos em partes.

Estava namorando Park Jimin há oito meses e jamais cobraria que o namorado demonstrasse qualquer tipo de ciúmes, porque tinha certeza dos sentimentos dele por si e não precisava daquilo, no entanto havia descoberto aquela persona ciumenta, que fazia um bico manhoso toda vez que notava os olhares furtivos e os flertes descarados que Jimin recebia em qualquer lugar que fossem.

As pessoas da universidade sabiam que namoravam e ainda assim davam em cima de Jimin quando o viam sozinho e ingeriam um pouquinho de bebida alcoólica para que tivessem coragem e esquecessem a dignidade.

Jeongguk achava uma grande falta de respeito... E Jimin não tinha culpa de nada, mas era ele quem recebia o namorado emburrado e reclamando a cada vez que tentava se aproximar para um toque carinhoso.

Naquela noite, estavam em um bar para assistir algum jogo importante do time de futebol da Coreia do Sul. Era verão e Jimin vestia uma regata preta em conjunto a uma calça jeans folgada e de cintura alta, também em lavagem preta. Os braços tatuados estavam à mostra, os músculos singelos, mas bem definidos, o tornando ainda mais atraente. As unhas igualmente pintadas de preto contrastavam perfeitamente com a aliança prata, que ele usava no anelar da mão direita.

Desde que chegaram, juntos e de mãos dadas, Jeongguk percebeu aquele carinha do curso de Física olhando na direção de Jimin, mesmo que fosse Jeongguk quem recebesse todos os olhares apaixonados e sorrisos graciosos do namorado.

O coração de Jimin sempre pertenceu a ele, mas, desde que se apaixonou por Jeongguk, descobriu que ele podia pertencer a duas pessoas, e essa era a única realidade existente para Jimin.

– Ele está secando você de novo – Jeongguk reclamou perto do ouvido de Jimin, que prestava atenção no jogo ao tempo em que sorveu um gole longo da cerveja gelada, a mão livre apoiada na coxa nua de Jeongguk, pois ele vestia um short jeans folgado e com alguns rasgos em conjunto a uma camisa da seleção sul coreana. – Já é a terceira vez em menos de um mês que percebo o quanto ele te olha... Não sei como ainda não se aproximou para tentar alguma coisa.

A única exceçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora