Notas do Autor.
20 comentários e eu volto.
Vanessa Morgan POV.
Olhei para a expressão de prazer no rosto de Madelaine mais uma vez, antes de me dar conta de que estávamos atravessadas na sua cama, deitadas de uma maneira não muito confortável. Dei mais um beijo nos lábios dela e me levantei, tendo uma linda visão. A visão da bunda de Madelaine. Mas não era só a bunda da Madelaine. Era a bunda da Madelaine avermelhada por conta das palmadas que eu dei nela. Minha mão estava dolorida? Claro, mas nada tirava de mim a sensação de ter dado prazer a aquela mulher.
"Minha mulher."
Você leu isso aí em cima? Está me chamando de doida?
Não culpe a mim, culpe ao meu subconsciente, que há apenas uma hora estava me chamando de idiota por eu pensar desse jeito, agora ele estava nomeando Madelaine como minha mulher. Vai entender...
Mas eu gostava muito desse título.
Andei até o banheiro de Madelaine com um único pensamento na cabeça: e se ela voltasse para o cara de virgem?
Eu a conhecia há pouco mais de uma semana e esse pensamento me angustiava de uma forma que nada já me angustiaria até então. Eu não sou idiota, sei que pensar dessa forma sobre alguém que eu conhecia há menos de um mês era loucura, mas o que eu poderia fazer?
O que fazer? Fodê-la o máximo de vezes possível antes de ela voltar para o filho da puta... Ou simplesmente não deixa-la voltar para ele.
Confesso que a última opção me agradava mais e olha que eu adorava foder a bucetinha apertada da Madelaine... A boca gulosa... E aquela bunda que com certeza eu vou adorar foder também.
Antes que meu pau ficasse duro novamente, expulsei todos esses pensamentos e procurei por algum creme na bancada do banheiro dela. Deixei de lado todos os Victória Secret's e peguei o óleo de bebê, voltando ao quarto.
Madelaine tinha os olhos fechados e ainda estava na mesma posição em que eu a deixei. Sua respiração estava tranquila, e ela parecia um anjo naquele estado de semiconsciência. Coloquei um pouco do óleo em minha mão e passei devagar pela bunda deliciosa que ela tinha, ouvindo um suspiro vindo dela. Ela se remexeu um pouco, mas continuei acariciando e passando o óleo devagar, observando sua pele avermelhada absorver o líquido aos poucos.
Que visão do paraíso, puta merda.
M- O que está fazendo?- perguntou em um murmuro.
V- Passando um pouco de óleo de bebê na sua bunda, para que você não se sinta tão ardida pela manhã.- respondi, dando um beijo no final de sua coluna, enquanto terminava de passar o óleo. - Prontinho.
Ela se curvou na cama e se ajoelhou, tirando a colcha rosa e se deitando logo depois. Olhou para mim e bateu no lugar vazio ao seu lado.
M- Deite aqui comigo.
Quem seria eu para negar um pedido tão simples e ao mesmo tempo tão satisfatório?
Sorri de leve e caminhei até ela, me deitando ao seu lado e puxando-a para se deitar em meu peito. Ficamos em um silêncio confortável durante alguns segundos e pensei até que ela já tinha dormido, quando sua voz ecoou pelo quarto.
M- Aquilo que você disse era verdade?-sussurrou enquanto fazia um leve carinho em meu seio direito, me causando arrepios.
V- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN STAR (G!P) - Madnessa Version
RomanceMadelaine Petsch é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Anthony. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnífico é d...