péssimas notícias (aviso)

345 40 19
                                    

NÃO CONSEGUI CONTATO COM NENHUM AUTOR ORIGINAL DA OBRA, MAS CONSEGUI OS CAPÍTULOS, ENTÃO ISSO REVOGA O AVISO ABAIXO. PODEM LER NORMALMENTE NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Leiam até o final, por favor.

Bom gente, não sei como começar isso aqui mas eu estou tão chateada quanto vocês vão ficar.

Pela terceira vez a autora original apagou as fanfics sem me avisar antes, estava quase terminando de postar tudo e então hoje quando fui atualizar vi que deu erro. Ela apagou novamente as fanfics dizendo que vai dar um tempo das redes sociais (descobri através de outra pessoa). Eu realmente sinto muito por isso, já que eu não tenho o que eu possa fazer, de verdade eu não queria que isso acontecesse, mas não é algo que depende de mim. Só quem me conhece fora daqui sabe o quanto eu batalhei pra ter o reconhecimento que tenho e pra publicar os capítulos. Eu estou imensamente triste, não sei mais o que fazer e é isso. Tenho outras adaptações de autoras diferentes, mas eu queria atualizar elas mais pra frente já que ambas as adaptações tem peso emocional pra mim. Estou procurando adaptações novas, espero que ninguém me deixe depois disso, já que de verdade não é minha culpa. Peço que me sigam aqui no wattpad porque vou tentar manter vocês informados pela parte de "conversas" do meu perfil. E novamente peço desculpas, queria que isso dependesse de mim mas infelizmente não depende. Amo vocês, e pra quem vai estar me deixando, quero agradecer pelo carinho e pela disposição por ler isso aqui, vocês são tudo pra mim :)

Twitter: iludidoporchoni.

Caso queiram chamar no privado para fazer amizade, meu privado está aberto! ;)

PORN STAR (G!P) - Madnessa VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora