thirteen

826 63 76
                                    

Notas do Autor.

40 comentários e eu volto,
esse capítulo está enorme.
Wattpad bugou esse capítulo.

Uma semana depois...

Hoje estava se completando dois dias desde que o meu vídeo transando com Vanessa, havia caído na internet.

Não "caído", mas lançado no site da PornHub, onde só quem era assinante, conseguia ter acesso a todos os vídeos.

Graças a Deus, até agora, ninguém havia me ligado, nem apontado na rua, dizendo: "Olhe, aquela é a garota que está contracenando com a Vanessa Morgan". Isso realmente era um alívio, mas eu sabia que poderia mudar a qualquer momento. Até agora, o vídeo já tem mais de duzentas mil visualizações.

Quando Vanessa me ligou hoje pela manhã para me contar, eu simplesmente não pude acreditar. Ela disse que isso nunca havia acontecido até então e eu me perguntava se deveria me sentir orgulhosa. Orgulho não é muito o que me define no momento, eu estou um pouco... Assustada e ao mesmo tempo admirada. Mas mesmo assim, eu tinha certeza que essa sensação iria mudar assim que a primeira pessoa me ligasse.

Ou a segunda, porque quem estava pendurada comigo no telefone há meia hora, era uma louca e ensandecida, Lili Reinhart.

Chamada on...

L- Sério, Mads! Ela fode como ninguém, sua... Safada! Você estava adorando, aquilo era tudo, menos encenação! Como você pôde me esconder essa sua reação?

M- O que eu iria falar, Lili? Que eu havia gozado intensamente?

L- Era o mínimo! Mas o pior, é que você agora é duplamente safada!

M- Como assim?- perguntei, sem entender nada do que ela estava falando.

L- Você está aproveitando muito do corpo da Morgan. Quantas vezes você transou com ela depois da gravação? Umas cem mil vezes, no mínimo?- ela riu.- A mulher tá louca por você. Louca!

Revirei os olhos. Lili sempre foi exagerada e isso era um fato, por isso, não estava tão alarmada com tudo o que ela estava falando. Vanessa e eu nos damos muito bem, tanto na cama, como na amizade e tudo se resume apenas nisso: amizade.

M- Ela é uma pessoa legal, muito legal, tenho que admitir. Ela é apenas uma boa amiga, Lili . É tudo amizade!

L- Queria ter uma amizade assim, viu? Não que eu esteja querendo catar a sua... Sua girl magia, mas eu queria... Para ver se tiro aquela mulher da minha cabeça!- ela rosnou baixinho no final.

M- Mulher? Lili... Do que está falando?

Alguns segundos se passaram e eu recebi apenas o silêncio como resposta.

M- Lili? Lili Reinhart, pode falar comigo agora!

Ela suspirou e eu estava prestes a lhe dar outro esporro, quando ela começou a falar.

L- Não tem a chefe da sua "boa amiga fodedora"? - ela perguntou e, sem esperar pela minha resposta, prosseguiu.- Ela está dando em cima de mim há quase duas semanas! Ela conseguiu o número do meu celular, não me pergunte como porque eu não sei, e vem me ligando desde então. Ela insistiu em conversar pessoalmente comigo e nós saímos ontem... Fomos jantar e bem... Ah, Madelaine, eu não sei! Ela mexe comigo, sabe? Ela é engraçada, persuasiva, bonita pra caralho e tem uma boca suja... Ela me deixa... Argh, me deixa molhada e eu não sei o que fazer! Eu nunca me senti sequer atraída por uma mulher e agora acontece isso. É uma merda, sabe?

PORN STAR (G!P) - Madnessa VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora