eighteen

434 54 37
                                    

(N/A: Desculpa não ter aparecido ontem gente, tô bem corrida com umas coisas e ontem não estava muito bem.)


Madelaine Petsch P.O.V

Vanessa largou minha boca rapidamente, apenas para me pegar no colo e ir em direção às escadas. Enquanto subia, sua boca atacou o meu pescoço, me dando chupões que, com toda a certeza, me deixariam marcada por pelo menos uma semana. Mas, quem ligava?

Eu já era dela, uma marca a mais ou a menos não faria alguma diferença.

Quando finalmente chegamos ao seu quarto, ela me jogou sobre a cama e arrancou minhas sandálias com rapidez, antes de pôr meu dedo indicador em sua boca. Ela passou a língua por ele lentamente, fazendo com que um arrepio excitante passasse por todo o meu corpo. Eu ao menos sabia que ali era uma área erógena, mas ela parecia conhecer meu corpo como ninguém. Quando o mordiscou, um choque se instalou em meu clitóris, me fazendo gemer e jogar a cabeça para trás.

Eu ainda estava imersa naquela sensação quando ela levantou meu vestido e arrancou minha calcinha, para só então, abrir minhas pernas e me deixar totalmente exposta para ela. Estava nua da cintura para baixo e nunca me senti tão molhada por estar com as pernas abertas diante de alguém, como estava agora.

Lentamente, Vanessa passou o nariz por toda a extensão interna da minha coxa, primeiro uma e depois a outra. Senti sua língua molhar toda a minha virilha e passear lentamente sobre meu monte de Vênus.

V- Eu estava com saudade de sentir o gosto dessa bucetinha doce, Madelaine... - murmurou.

Apoiei-me em meus cotovelos e a vi passando os lábios entreabertos por toda a extensão da minha intimidade, desde a abertura até meu clitóris. Seu toque tão leve quanto uma pluma, mas que causava um prazer doloroso em meu centro.

V- Hum... - gemeu, passando a língua pelos seus lábios molhados por minha excitação.-Ainda mais gostosa do que a última vez que te provei... Eu vou te chupar tanto e tão gostoso, Mads, que você vai implorar para nunca sair da minha cama ou da minha vida.

Eu só tive tempo de pegar minha próxima respiração e então, sentir tudo o que ela poderia me dar. Ela passou a língua lentamente pelo clitóris, de cima a baixo, movendo meu nervo duro e excitante, deixando-o ainda mais molhado por sua saliva. Um arrepio de prazer tomou conta de todo o meu corpo e eu abri ainda mais as minhas pernas, apenas para que ela tivesse todo o espaço possível para me provar e chupar.

Percebendo isso, ela sorriu e começou a sugar meu clitóris sem pena. Eu pude sentir cada pressão de seus lábios, cada lambida de sua língua, cada sugar em meu clitóris, enquanto vários gemidos escapavam por minha garganta. Minhas duas mãos estavam pressionadas em sua cabeça, enquanto ela deixava sua língua bem visível para fora da boca e lambia toda a minha buceta parando sempre em meu clitóris, castigando-o com sua língua implacável.

Eu já sentia meu interior se apertando e pulsando, meu orgasmo próximo, enquanto meu quadril se movia por conta própria, em busca de mais e mais fricção. Morgan só precisou prender meu clitóris rapidamente entre seus dentes, para que eu explodisse em mil e um pedaços. Pelo menos, foi assim que eu me senti quando gozei com força para ela, meu corpo tremendo em meio a um orgasmo frenético que só ela sabia me dar.

Lentamente, ela passou a língua por toda minha abertura, bebendo todo o gozo que liberei para ela. Meus pulmões clamavam por ar e meu corpo tremia com o mínimo toque, mas mesmo assim, ela voltou a me chupar sem piedade, acrescentando dois dedos e os enfiando em mim. Um gemido profundo escapou por minha garganta e Vanessa mordeu minha virilha, estocando seus dedos em uma velocidade cada vez maior.

V- Eu quero mais, Mads. Me dê mais, goze mais para mim!- rugiu, voltando a cobrir minha intimidade com a sua boca.

Antes mesmo que eu pudesse raciocinar, meu corpo foi mais rápido. Vanessa metia seus dedos com força e sugava meu clitóris com cada vez mais gana, chamando meu segundo orgasmo que veio rápido e forte. Gozei de novo e mais uma vez em sua boca, molhando seus dedos e sua língua, enquanto ela se tornava cada vez mais incansável.

PORN STAR (G!P) - Madnessa VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora