Madelaine Petsch P.O.V
Lili estacionou bruscamente em frente ao prédio de Vanessa, dando uma freada tão grande, que o barulho dos pneus ecoou pela rua praticamente vazia. Tive que me segurar no painel do carro para não bater com a cabeça no vidro e se não fosse pela adrenalina ainda correndo viva nas minhas veias, com certeza eu estaria chorando pelo susto.
L- Desculpe, amiga. Eu estou muito nervosa e feliz ao mesmo tempo!- ela disse, eufórica. - Anda, vai lá. Eu vou esperar aqui embaixo.
Seu sorriso estava tão grande que eu briguei comigo mesma por ter pensado em dar um esporro nela. Lili era minha melhor amiga e estava ali para me ajudar; brigar com ela naquele momento seria o cúmulo da idiotice. Sorri de volta e abri a porta, saindo do carro. Levantei a barra do vestido e andei rapidamente até o prédio de Vanessa, vendo os portões automáticos de ferro, trancados. Com a mão trêmula, apertei o botão do interfone e logo o porteiro apareceu. Ele me olhou com uma cara estranha, obviamente pensando o que diabos uma mulher vestida de noiva, estava fazendo ali.
M- Oi, eu preciso muito, muito, falar com Vanessa Morgan. Você pode me anunciar por favor?Meu nome é Madelaine.
Ele me analisou mais um pouco e cada segundo pareceram horas. Porque ele estava demorando tanto?
Xxx- Me desculpe, mas a Senhora Morgan não está. Ela saiu tem pouco tempo, faz menos de uma hora, na verdade.
Merda!
M- Você sabe para onde ela foi?
Xxx- Mesmo se eu soubesse, Senhorita... Seria muito antiético da minha parte dar informações sobre a vida dos moradores. Mas, se a senhorita quiser, eu posso avisar a Senhora Morgan que você procurou ela. Madelaine, não é mesmo?
Vanessa não estava ali.
Ela sabia muito bem que eu iria casar, sabia exatamente a hora em que entraria na Igreja, e, se ela não estava lá para me impedir, só havia um lugar onde ela poderia estar agora.
M- Não será preciso. Muito obrigada pela informação.
Ofereci um sorriso simpático para o porteiro e dei meia volta, indo em direção ao carro. Lili me olhou de um jeito estranho.
L- O que houve? - perguntou, saindo do carro.
M- Vanessa não está em casa.
L- Que droga, caramba! Será que ela está com a Camila? Eu posso ligar para ela, se quiser...
M- Não será preciso. Eu sei onde ela está e não vou esperar um segundo a mais para ir atrás dela. - falei, olhando diretamente para ela. - Você pode me emprestar seu carro?
L- O Que?
M- Eu... Quero fazer isso sozinha, agora. Consertar o meu erro sozinha.
Ela me olhou com uma expressão hesitante.
L- Mads... Você tem certeza?
M- Absoluta.- respondi, assentindo. Andei até ela e a puxei para mim, abraçando-a com força. Sabia que poderia contar sempre com aquela doida, mas totalmente verdadeira.-Eu te amo. Muito obrigada por tudo, por cada esporro, por cada palavra amiga, por cada conselho. Se estou aqui agora, é porque, em parte, você abriu os meus olhos.
L- Não precisa agradecer.-murmurou, me abraçando de volta.- Eu sempre vou estar aqui para tudo.- quando se afastou, ergueu a chave do carro e colocou-a em minha mão.-Vai lá. Eu te desejo toda a sorte do mundo.
M- Eu vou precisar mesmo.- murmurei, dando um sorriso triste.
Ela sorriu de volta antes de me abraçar mais uma vez e me empurrar em direção à porta do carro. Entrei em me acomodei no volante, dando mais um aceno para ela, antes de ligar o carro e dar partida. O sol ainda brilhava, um pouco fraco, mas brilhava, enquanto eu dirigia pelas ruas calmas de Los Angeles, perseguindo a costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN STAR (G!P) - Madnessa Version
RomanceMadelaine Petsch é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Anthony. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnífico é d...