Oiê! Como estão?
Estou tentando voltar a minha rotina nada programada de escrita já que sinto muita falta e sei o quanto isso sempre me fez bem (apesar de eu me atolar em histórias kkk)
Bom, estou aqui, primeiramente, para dar os avisos à vocês sobre essa história!
ARQUIVO é uma fanfic Yoonmin (ainda não sei se vai ser long ou short) de puro slow burn, ou seja, demora bastante pro casal se tornar realmente um casal. Conforme vocês forem lendo, uma palavrinha solta aqui e ali vão denunciar o romance chegando beeeeem devagar. Tenham calma!
Casais secundários: Taekook/Vkook, Minimoni e Namjin! (aos que sempre me perguntam do Hobi, tenham calma que ele vai ter sua vez)
AVISOS IMPORTANTÍSSIMOS!!!
1. a história se passa dentro de uma delegacia em sua maior parte do tempo e trata de vários casos ao mesmo tempo, em sua maioria assassinatos.
2. tem muito palavrão e linguagem inadequada para os dias atuais, mas tudo se tem um contexto e peço gentilmente que pensem nisso antes de virem criticar, por favor.
3. tem menção a situações pesadas e desconfortáveis como abusos físicos, sexuais e psicológicos, troca de tiros, morte, sangue e outras coisas que todos sabem que um policial investigativo vê no seu dia a dia.
4. prestem atenção aos detalhes de cada personagem. cada fala, gesto ou pensamento conta muito para vocês acabarem "investigando" junto com o Yoongi.
5. temos uma playlist para acompanhar a história! o link vai estar na minha bio do Wattpad e a música de cada capítulo vai estar nas mídias deles para quem não tiver Spotify.
Avisos dados? Fiquem agora com a leitura de ARQUIVO!
A tag na rede do passarinho azul (ou X preto) é #CasoArquivadoYM, comentem bastante e vamos interagir!
meu ig: @/aruyunkie
meu x: @/aruplanet
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARQUIVO | myg + pjm
FanfictionINVESTIGAÇÃO POLICIAL | AÇÃO & ROMANCE Min Yoongi é um investigador de grande renome, mas com muitos segredos. Depois da reabertura do caso de sua amiga de infância, Jeon Soojin, assassinada sem motivo aparente, tudo pode vir à tona sobre seu passa...