Oies! Como estão?
Resolvi atualizar a história um pouco mais cedo para "acumular" uns capítulos, então esse não está saindo no dia 19/02! Daqui alguns dias, teremos a postagem do Capítulo 3 (no dia combinado) e voltaremos a programação normal.
Agradecendo aqui novamente pela existência da fofa da rivercassano e também agradecendo pelo carinho que ela tem por Arquivo, principalmente na hora de betar essa belezura.
Vamos aos AVISOS desse capítulo?
1. A música tema desse capítulo é Money - LISA. Não tem um momento certo para colocar ela, e também acho que não é tão necessária. O que importa nela é a letra e mais pro final vocês vão entender o porquê.
Quando tem uma música na mídia do capítulo, ela é a que representa o capítulo, mas não é necessária ouvir. Quando tiver uma música com um momento recomendado, eu avisarei como vai aparecer aqui!
2. Esse capítulo contém cenas de violência, troca de tiros e menção a sangue, mas nada tão pesado. SE NÃO FOR CONFORTÁVEL, NÃO LEIA! PRIORIZE SUA SAÚDE MENTAL!
3. Por último e não menos importante: ajudem com um votinho, por favor? kk ajuda a me animar e eu AMO comentários, milhões de comentários incríveis e legaisssss!
De avisos, acredito que só!
Não esqueçam de me seguir na rede vizinha do Tio (mal) Elon, famoso X, no user @/aruplanet (perfil de escritora) e/ou no @/aruyunkie (perfil principal).
Lá também temos a tag #CasoArquivadoYM, onde eu olho sempre e fico interagindo com vocês. Podem me marcar também pra fofocar, adoro!
Futuramente criarei um grupo no WhatsApp pra me comunicar com vocês, então pra quem quiser, comenta aqui nesse parágrafo que dependendo eu já monto agora.
Obrigada! Beijos, espero que gostem e chorem bastante! Amo cada um! ❤️
22 de Julho de 2023
sábado, meio da manhã
A delegacia estava uma loucura. No fim da madrugada, houve uma onda de assassinatos onde cinco pessoas foram mortas em diferentes pontos da cidade. Entre estas pessoas, celebridades e políticos de grande importância.
Porém, Yoongi acompanhava tudo de longe. Assistia a movimentação de dentro da sua sala enquanto diversos investigadores desesperados tentavam conseguir a permissão para entrar no seu escritório para pedir socorro em algum caso. Adorava as paredes de vidro da sua sala, já que podia assistir tudo de camarote.
Mas sentia falta do seu estagiário, que também estava no meio daquela muvuca toda a pedido do inspetor. Faria uma ligação rápida.
Pegou o telefone da mesa e discou o ramal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARQUIVO | myg + pjm
FanfictionINVESTIGAÇÃO POLICIAL | AÇÃO & ROMANCE Min Yoongi é um investigador de grande renome, mas com muitos segredos. Depois da reabertura do caso de sua amiga de infância, Jeon Soojin, assassinada sem motivo aparente, tudo pode vir à tona sobre seu passa...