I. trainee

114 19 133
                                    

Bem vindos ao primeiro capítulo oficial de Arquivo!

Confesso que estou muito ansiosa com essa história e venho aqui pedir com todo o carinho do mundo que deem uma estrelinha no capítulo e comentem bastante por aqui!

Tenho um carinho mais do que especial por essa história, e estou me dedicando o máximo que posso com ela. No meio do caminho eu acabei enfrentando um bournout? sim KKK mas logo passa.

Lembrando que temos atualizações mensais, todo dia 19 de cada mês! Sobre os personagens, se quiserem conhecê-los, no meu ig eu fiz um post sobre cada contando detalhes e dando uma fofoca sobre a vida pessoal deles de brinde!

Gostaria muito de agradecer a rivercassano pela betagem e também pelo apoio imenso que ela tem me dado com essa história. Sou muito grata pelas dicas, puxões de orelha e surtos também! Obrigada por estar na minha vida! <3

A tag no Twitter é #CasoArquivadoYM, meu user lá é @/aruplanet e no ig é @/aruyunkie! Postarei tudo sobre a história nas redes e irei interagir com todo mundo na tag!

Temos a playlist da história na minha bio!

Vamos para os avisos? Palavras de baixo calão, citação de abuso sexual, sangue e assassinato.

Boa leitura e espero que toque o coração de vocês!

Boa leitura e espero que toque o coração de vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


19 de Julho de 2023

quarta-feira, início da tarde

— Enfim, mais um caso solucionado depois de mais de vinte anos. — Yoongi disse, entregando os papéis ao inspetor Seokjin.

Ele olhou rapidamente o relatório final sobre a investigação e riu soprado. Yoongi mais uma vez o impressionou.

— Você é incrível. — disse. — Sabe, eu sou louco pra demitir você, mas só posso fazer isso se você cometer algum erro.

— Eu não erro, Seokjin. — respondeu.

— Isso é ótimo pra justiça, e péssimo pra minha felicidade. — murmurou, levantando-se da cadeira da sala de Yoongi com os papéis em mãos. — Seu novo estagiário deve chegar em poucos minutos.

Yoongi revirou os olhos, odiava estagiários. Eles perguntavam demais e faziam de menos, isso era irritante e o fazia perder tempo.

— Já pode demiti-lo. — disse.

— É o seu 48° estagiário. Te desafio a ficar mais de um mês com esse novo. — desafiou o investigador.

— Se durar uma semana, já é muito.

Yoongi tinha fama por trabalhar praticamente sozinho na maior parte do tempo e concluir os casos com mais excelência que uma equipe toda. Futuros investigadores sonhavam em estagiar com ele, mas ninguém dava conta.

ARQUIVO | myg + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora