19 de Julho de 2013
Início da Manhã
Mais um dia nasceu em Daegu, e hoje é um dia importante para a família Min. Hoje é o tão esperado dia da mudança para Seul.
Yoongi e Jaegi, os irmãos gêmeos e gênios conhecidos do condomínio, irão para a faculdade em Seul. Jaegi estudaria Medicina, enquanto Yoongi optou por estudar Direito.
A Senhora Min juntou todas as economias, vendeu o apartamento e alugou um menor na capital, pronta para ir com seus filhos até Seul. Com a ajuda de uma velha amiga, conseguiu um emprego simples em um restaurante de frango frito e conseguiria sustentar os meninos enquanto eles estudam.
Era cedo, cerca de oito da manhã, e ela preparava o café com a ajuda de Yoongi enquanto Jaegi terminava de juntar algumas coisas.
— Jae, vá chamar a Soojin para tomar café com a gente, assim todos se despedem. — ordenou a Senhora Min.
— Estou ocupado, mamãe. Pede pro Yoon ir. — respondeu.
— Eu vou, mamãe. — Yoongi disse, lavando as mãos que estava em contato com a comida. — Jungkook viajou com a escola, então só tem ela em casa, eu acho.
A Senhora Min deu um sorriso.
— Esse garoto queria tanto viajar com os colegas. Que bom que foi. — disse, pegando alguns pratos no armário para colocar na mesa. — Chame só ela então. Se a Senhora Jeon estiver lá, chame-a também.
Yoongi concordou e saiu do apartamento, descendo dois lances de escada e batendo na porta da casa da garota. Porém, estava demorando muito para abrir.
Pensou que ela estava dormindo, e quando estava prestes a desistir, notou algo estranho na maçaneta clara da porta. Avistou um líquido vermelho, logo percebeu que era um pouco de sangue.
Começou a bater na porta de forma desesperada, implorando para a menina abrir.
— Soojin, acorda! Vem tomar café com a gente, anda logo! Soojin! — gritava enquanto batia cada vez mais na porta.
Tinha alguma coisa muito errada e ele sentia isso, então resolveu arrombar para não tocar no sangue da maçaneta. Juntou toda sua força e coragem e pulou na madeira, caindo dentro do apartamento com ela.
Olhou ao redor do ambiente da sala e estava tudo em seu devido lugar, até então nada estranho. Levantou-se do chão e caminhou até o corredor dos quartos, notando que todos estavam vazios.
Caminhou mais um pouco pela casa. As portas dos banheiros estavam todas abertas e eles vazios. Resolveu ir até a cozinha.
Assim que chegou no cômodo, seu corpo se paralisou.
Encontrou Soojin sem vida no chão, completamente ensanguentada ao lado de uma faca também na mesma situação. Na pia, dois pratos sujos de farelo de bolo.
Tinha alguém com ela quando ela foi morta? Ou será que ela tirou a própria vida? Ou ela pode ter comido dois pedaços de bolo em pratos diferentes... não. Seu irmão tinha comido bolo na noite anterior com Soojin, mas...
Eram muitas perguntas. Seu corpo estava completamente paralisado e Yoongi não sabia o que fazer.
Escutou passos apressados atrás de si, e uma voz familiar soou.
— Soojin! — Jaegi gritou, completamente apavorado por encontrar a amiga daquela forma.
Correu até o corpo dela, mas antes que pudesse tocar, Yoongi gritou para o irmão.
— Não toque nela! Pode confundir a perícia...
Jaegi começou a chorar descontroladamente, completamente arrasado pela perda da melhor amiga de forma tão brutal.
— P-Polícia... T-Tem que chamar a-a polícia... — sussurrava soluçando.
Finalmente Yoongi conseguiu se mover, agarrando o telefone que ficava preso na parede da cozinha e fazendo a ligação.
Pouco depois, o vizinho de baixo de Soojin entra no apartamento de porta arrombada, e leva um susto com a cena do crime, desmaiando logo em seguida. Sua esposa que vinha logo atrás, começou a gritar histérica, chamando a atenção de outros moradores do pequeno prédio.
Entre eles, a Mãe dos Min, que tornou a chorar abraçada com Jaegi, que ainda não se conformava com a morte da jovem menina de 16 anos.
Yoongi ficou o tempo todo restante agarrado ao telefone já desligado, esperando a polícia chegar e sem saber o que fazer.
Poucos minutos depois os policiais chegaram e começaram a investigação. Os vizinhos foram retirados do apartamento, Yoongi prestou depoimento assim como seu irmão e sua mãe.
Durante a confusão, a mãe de Soojin chegou em casa e a gritaria desesperada do sofrimento de uma mãe ao perder o filho, começou.
Nada justifica a morte daquela menina tão doce e educada. Todos a amavam, ela não recebia ódio algum, e talvez esse tenha sido o real motivo da sua morte.
Nem sempre quem é odiado pode morrer mais fácil.
Às vezes o amor machuca e mata também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARQUIVO | myg + pjm
FanfictionINVESTIGAÇÃO POLICIAL | AÇÃO & ROMANCE Min Yoongi é um investigador de grande renome, mas com muitos segredos. Depois da reabertura do caso de sua amiga de infância, Jeon Soojin, assassinada sem motivo aparente, tudo pode vir à tona sobre seu passa...