Oies! Como estão?
Mais um capítulo cheiroso e gostoso dessa história incrível pra vocês! Animados? Espero que sim...
Betagem, dicas e apoio moral por rivercassano, a maior do mundo! Obrigada, amiga! 💜
Vamos aos AVISOS?
1. A música tema desse capítulo é Bad — Royal Deluxe. Não tem um momento certo para colocar ela.
Quando tem uma música na mídia do capítulo, ela é a que representa o capítulo, mas não é necessária ouvir. Quando tiver uma música com um momento recomendado, eu avisarei como vai aparecer aqui!
Antes de começar o capítulo, irei colocar o trecho mais importante da música do capítulo para ajudar vocês.
2. Esse capítulo contém cenas de violência, troca de tiros, menção a sangue e suicídio. SE NÃO FOR CONFORTÁVEL, NÃO LEIA! PRIORIZE SUA SAÚDE MENTAL!
3. Por último e não menos importante: não esqueçam da estrelinha do capítulo, isso me ajuda muitão!!!
De avisos, só!
Não esqueçam de me seguir na rede vizinha do Tio Elon (😭), famoso X, no user @/aruplanet (perfil de escritora) e/ou no @/aruyunkie (perfil principal).
Lá também temos a tag #CasoArquivadoYM, onde eu olho sempre e fico interagindo com vocês. Podem me marcar também pra fofocar, adoro!
Futuramente criarei um grupo no WhatsApp pra me comunicar com vocês, então pra quem quiser, comenta aqui nesse parágrafo.
Obrigada! Beijos, espero que gostem e chorem bastante! Amo cada um! ❤️
"Eu sou mau, dê uma olhada e veja
Tão mau que é difícil acreditar
Eu não me importo com o que as pessoas dizem sobre mim"
Bad - Royal Deluxe🚔
23 de Julho de 2023
domingo, início da madrugada
Estavam há quase doze horas lendo a papelada que chegou de Daegu sobre o caso de Jeon Soojin. Anotaram cada detalhe importante, cada nome citado e cada prova coletada.
Porém, Jimin apagou durante o processo. Caiu no sono sobre a papelada e Yoongi nem ao menos percebeu, completamente fissurado nos documentos.
Sequer reparou que passavam das duas da manhã, até que escutou leves batidas em sua porta.
— Entre. — liberou, e foi aí que viu o estagiário dormindo na sua frente.
A porta foi aberta e um policial entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARQUIVO | myg + pjm
FanfictionINVESTIGAÇÃO POLICIAL | AÇÃO & ROMANCE Min Yoongi é um investigador de grande renome, mas com muitos segredos. Depois da reabertura do caso de sua amiga de infância, Jeon Soojin, assassinada sem motivo aparente, tudo pode vir à tona sobre seu passa...