Pov Kim Dan
Eu me encontrava parado em frente a um prédio aparentemente abandonado, meu olhar indo do prédio em minha frente, para foto que estava em meu celular. Eu, com certeza, não tinha nenhuma ideia se estava no lugar certo.
Você deve estar se perguntando, o que um ômega, igual a mim, está fazendo em frente a um prédio abandonado ? Então, posso dizer que nem eu sei direito, mas meu amigo Yosep, quase como um irmão mais velho pra mim, havia me dito para encontra-lo aqui as sete da noite. E bom, aqui estou eu.
Decido parar de ficar comparando o prédio há foto, e guardo o celular. Olho em volta meio confuso, me perguntando mentalmente, porque raios eu fui concordar com isso ?! Até que avisto de longe o beta se aproximar animado. Sorrio acenando para Yosep e ele dá uma corridinha para me alcançar.
— Ei Danny ! Já está aqui - Yosep fala assim que chega perto de mim, bagunçando meus cabelos.
— Sim, exatamente na hora - falo sorrindo, mas logo pergunto — Por que me pediu para te encontrar aqui ?
— Ah sim, não te falei o motivo. Então, você sabe que estou tentando abrir uma academia para lutadores que desejam ingressar no MMA, certo ? - confirmo com a cabeça, ainda não entendendo onde o beta queria chegar — Bom, no subsolo desse prédio, está rolando algumas lutas ilegais, por assim dizer. E queria ver como são os lutadores daqui e ver se eles querem ser agenciados, e começarem a lutar dentro da lei e essas coisas, e queria que você me ajudasse, entende ? - o beta fala meio receoso, enquanto eu me encontrava completamente surpreso e assustado.
— Então você me chamou pra um lugar onde acontece lutas ilegais, com grandes chances da polícia chegar e que é, provavelmente, cheio de alfas, pra te ajudar a escolher algum lutador, que por algum milagre, vai querer entrar pra sua academia em desenvolvimento, é isso ?! - pergunto ironicamente e o beta confirma com a cabeça devagar.
— To fora - falo e começo a andar para longe.
— Ei Dan ! - Yosep fala e corre até mim, se pondo em minha frente para que eu não possa andar — Por favor, eu sei que é arriscado e tals, mas preciso da sua ajuda. Você tem um olho bom pra saber se a pessoa é boa ou não, e........ - ele começa a falar mas eu o interrompo.
— Você tá insinuando que eu julgo muito as pessoas ?! - pergunto incrédulo.
— Não é isso ! To falando que você tem um bom instinto. E eu preciso de você pra falar com esses lutadores.
— Por eu ser um ômega, é isso ?! - falo agora me sentindo meio ofendido.
— Não !!! Só........... Vai me ajuda, essa é minha chance de tentar fazer a academia crescer, e preciso de alguém como apoio - ele fala, começando a fazer a típica " chantagem emocional ", se é que entendem.
— Eu sou fisioterapeuta, não treinador - falo fechando a cara e encarando o beta.
— Você ainda tem que se formar para ser fisioterapeuta - ele me corrige e eu fecho ainda mais a cara — Ah tudo bem. Só quero companhia pra assistir as lutas, e também toda semana eles mudam o lugar onde acontece as lutas, e é quase impossível achar. Eu dei sorte, e consegui achar o local de hoje e colocar nossos nomes na lista de entrada. Então, vem comigo, prometo não sair do seu lado e se algum alfa tentar alguma coisa, eu mato ele ! - Yosep fala com uma típica cara de cachorro sem dono e, admito, isso conseguiu me convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Conquistar Kim Dan (Jinx)
FanfictionOnde Kim Dan é um Ômega Lúpus que teve o azar de entrar no cio enquanto estava num clube de lutas ilegais. E acaba por ceder ao seus desejos, e passa a noite com o lutador estrela do local. Ou Onde Joo Jaekyung é um Alfa Lúpus que está começando sua...