03

2.7K 191 123
                                    

Ficamos em silêncio assim que falei meu nome, Jaekyung me encarava de cima a baixo, como se estivesse me analisando, e isso começou a me irritar, e me envergonhar ao mesmo tempo. Sinto-me corar com o olhar pesado que recebia sobre mim, então para tentar quebrar aquele clima, suspiro e dou a volta na ilha da cozinha, espiando o que o alfa fazia no fogão. 

— Então - decido puxar assunto, agradecer pra ser mais específico — Obrigada - falo e olho o alfa novamente. 

Ele parecia ter acabado de sair de um belo transe, e parecia surpreso com meu agradecimento. 

— O que ? - pergunta. 

— Obrigada por me ajudar, no meu cio. Sei que essa não era sua real intenção de fato, já que antes de perder o controle, percebi que queria me ajudar a chamar alguém que eu conhecia e possivelmente voltar para casa, mas não deu muito certo - solto uma risada sem graça — Então, obrigada por passar o cio comigo e não ter tentado se aproveitar de mim, antes de eu ter dado permissão para que se aproveitasse hahaha - digo e me curvo em sinal de respeito e agradecimento. 

- Não precisa agradecer Dan, eu.......... Meio que gostei de ter te ajudado, então estamos quites - Jaekyung fala e volta a fazer a comida. 

- Ohh claro - me afasto e me encosto na ilha da cozinha, cruzando os braços e olhando em volta. 

A casa não era grande, tinha um pequeno corredor que era aonde ficava o quarto e mais uma porta, que chuto ser o banheiro, depois disso só uma sala pequena e a cozinha. Bom, é maior que meu dormitório na universidade........ 

OH MEU DEUS !!!!!!! A UNIVERSIDADE !!! O YOSEP !!! PUTA QUE PARIU. 

— Ah Jaekyung - chamo o alfa que se vira imediatamente. 

— Oi ? - pergunta engolindo seco. Ele parecia meio, sem jeito ? 

— Onde estão minhas coisas ? Preciso do meu celular - digo tentando não demonstrar meu desespero de ter desaparecido por praticamente 48 horas sem ter dado nenhuma notícia. 

— Ahh, estão no quarto. Seu celular estava sem bateria, mas o coloquei carregar. Tentei liga-lo também se não se importa, achei que poderia avisar alguém que você estava comigo mas não consegui desbloquear - ele fala dando de ombros como se não fosse nada e se vira novamente. 

Não falo nada e caminho em passos rápidos até o quarto, assim que entro corro meu olhos pelo cômodo a procura da minha bolsa, a acho rapidamente e do lado dela meu celular encima de minhas roupas que usava a dois dias atrás. Corro até eles e pego meu celular, o ligo e desbloqueio, e assim que faço isso uma enxurrada de notificações de mensagens e ligações perdidas de Yosep e meu colega de quarto aparecem. 

— Merda - falo baixo batendo em minha testa, e ligando primeiramente para Yosep. 

O toque de espera não toca nem duas vezes e Yosep atende, e grita contra o telefone, completamente preocupado. 

DAN !  - Yosep grita o que faz eu afastar o celular da orelha. 

— Oi Hyung - falo meio baixo, primeiramente para o alfa lá fora não ouvir, e segundamente pela bronca que provavelmente irei receber. 

Meu deus Dan, como você tá ?! Aonde você tá ?! Você tá bem ?! Alguém te sequestrou ?! Um alfa te sequestrou ?! Você tá em perigo ?! Me diz aonde você tá agora, que eu vou ai e quebro qualquer um que tenha encostado um dedo sequer em você - o beta fala tudo rápido e desesperado demais, que quase não consegui entender o que ele falava. Ri baixo pelo seu desespero, mas não o culpo. 

— Yosep se acalme, ok ? Eu estou bem, ninguém me sequestrou - tecnicamente — Não estou em perigo - eu acho — E você não vai precisar quebrar ninguém que tenha encostado um dedo sequer em mim - provavelmente — Só se acalme por enquanto - termino de falar tentando, acho que sem sucesso, acalmar o beta. 

Tentando Conquistar Kim Dan (Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora