06

608 67 28
                                    

Pov Narradora

 Kai se encontrava extremamente irritado; ele não conseguia acreditar que Jaekyung havia falado daquele jeito com Kim Dan, um ômega, o ômega deles... O ômega dele! Isso era inacreditável.

Kai caminhava com passos duros até o vestiário da academia, atraindo a atenção dos outros lutadores no recinto. Todos perceberam o quanto o alfa estava irritado devido ao cheiro enjoativo que se espalhou por toda a academia. Coitado do Yoongu, que teve que deixar o local o mais rápido possível para não vomitar. Ser o único ômega naquela academia não era fácil para ele.

 Voltando para Kai, assim que ele entra no vestiário, tranca a porta atrás de si e vai em direção a um dos espelhos, deixando Jaekyung no controle e ficando apenas como o "reflexo" dele na superfície espelhada.

Se eu pudesse, eu te matava, Jaekyung! — o lobo rosna, irritado. — Como você teve a coragem de falar com Kim Dan daquela forma, hein!? POR ACASO ENDOIDOU!?

Jaekyung ainda estava meio perdido pela mudança de controle repentina, mas se recupera, cerrando o maxilar. Ele sabia que havia ultrapassado os limites, mas nunca admitiria isso.

— Você por acaso ouviu o que ele disse, Kai!? Kim Dan não se lembra de nós! Nem de mim e muito menos de você! — Jae fala entre dentes, segurando as bordas da pia com força. 

Jaekyung não estava tecnicamente irritado com o fato de Kim Dan ter esquecido deles. Com o ego um pouco ferido, mas não irritado. Ele estava mais magoado com aquilo, triste por assim dizer. Não havia um dia nos últimos sete anos em que Jaekyung ou Kai não tivessem pensado em Dan, desejado estar com ele, sentido a necessidade de novamente sentir o aroma de maçãs que o ômega exalava. 

E agora, finalmente, tinham o reencontrado, mas ele não se lembrar de nada do que tinha acontecido doía, doía muito, e aquela dor era uma que Jaekyung não conseguia lidar, por isso a transformou em irritação, em raiva. Mas agora, aqueles sentimentos estavam vacilando e voltando para a tristeza que era no princípio, ao ver a irritação nos olhos de Kai também vacilar e dar lugar a uma expressão magoada. 

Sim, eu ouvi... — Kai fala, a voz transparecendo a tristeza que o lobo sentia. — Mas, mesmo que ele não se lembre, que nós... não tenhamos sido tão marcantes para ele quanto ele foi para nós, não temos o direito de falar com ele daquela forma e nem tratá-lo daquele jeito. Você não tem esse direito, Jaekyung!

Jaekyung se encontrava incrédulo com o que Kai havia dito. Como assim eles não foram tão "marcantes" quanto Dan foi para eles!? Isso não fazia sentido para Jae, não fazia mesmo! Não quando Kai afirmava com todas as forças que eles eram predestinados a ficarem juntos.

— O que você quer dizer com isso, Kai? — Jaekyung perguntou, a voz carregada de tristeza e incredulidade. — Como podemos não ter sido marcantes para ele? Eu sou... Nós somos o alfa dele. Somos destinados a ficar juntos! Você disse! Disse isso durante sete anos! Durante sete longos anos... Então, como ele não se lembra de nada!? — Jae fala com dor na voz e um aperto no peito que fazia os olhos do alfa se encherem de lágrimas, por mas que ele se recusasse a derrubar qualquer uma delas. Mas doía; ele se sentia... rejeitado.

Mas..... nosso cheiro ainda é.... familiar - Kai fala, tentando consolar mas a si mesmo do que Jaekyung. Mas isso era quase impossível. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tentando Conquistar Kim Dan (Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora