02

3.1K 199 89
                                    

— Que porra é essa aqui !? - o alfa disse assim que viu o ômega no chão. Suas pupilas dilatando assim que o aroma de maçãs o afetou com força.

Dan se senta no chão assustado, e se afastando com medo, consequentemente batendo suas costas nos armários atrás de si.
Seu lobo uivava dentro de si, implorando para que Dan fosse até o alfa e o pedisse ajuda com aquela dor insuportável.

— A-ajuda - foi o que Dan conseguiu sibilar antes de fechar os olhos com força e grunir de dor. Aquilo estava o matando, seu cio parecia ter vindo mais forte e insuportável do que os outros.

Jaekyung arregalou os olhos assim que ouviu o ômega em sua frente o pedir ajuda. Seu lado animal falando para o ajudar com o cio e foder o ômega até que ele estivesse satisfeito; já seu lado racional falava que deveria procurar o telefone do ômega e pedir para alguém vir o buscar.

Tentando se controlar o máximo que consegue, Jaekyung se aproxima do ômega e pergunta :

— Onde está seu telefone ? - a pergunta do alfa sai baixa, Jae tendo a intenção de não assustar o ômega. Mas Dan, com aquele simples tom de voz, gemeu de prazer, ansiando por ouvir mais daquela voz.

Dan aos poucos perdia a consciência, não tendo mais forças para lutar contra seu lobo, o cheiro de capuccino do outro também não ajudava, aumentando sua excitação.

Jaekyung vendo que Dan não conseguiria responder, pega com cuidado a bolsa do ombro do ômega, que geme com o contato do alfa. Engolindo seco, ainda tentando se controlar, Jae começa a procurar o telefone do ômega dentro da bolsa. Assim que achou, suspirou aliviado, mais o alívio se foi tão rápido quanto veio. O telefone de Dan estava sem bateria, isso era um problema. Com o ômega não conseguindo responder e não tendo nenhuma ideia se ele estava com alguém e como foi parar ali, no vestiário, não sabia o que fazer. Não sabia como ajudar, e também não sabia quanto tempo mais conseguiria se controlar.

Jaekyung até pensou em sair dali e procurar por ajuda, mas descartou essa ideia na hora. O perigo de deixar o ômega sozinho e algum outro alfa aparecer e se aproveitar da situação, era grande. Por isso teria que achar uma solução ele mesmo.

— Olha, eu preciso que você me fale se está com...... - o alfa é interrompido por Dan, que o puxa para um beijo completamente afoito e necessitado.

De começo Jaekyung tentou resistir, mas o cheiro do ômega e como ele se agarrava em si em busca de alívio, o fizeram ceder e retribuir o beijo que lhe era dado.

Dan tomado pela dor e necessidade de ter o alfa lhe satisfazendo, para de lutar com seu lobo interno o deixado no controle. Esse assim que fica no controle, beija o alfa extremamente necessitado; e assim que o beijo é retribuído, usa toda sua força lúpus para fazer Jaekyung sentar no chão e sobe em seu colo, rebolando contra o membro do alfa, sentindo-o crescer embaixo de si.

— Alfa - geme quebrando o beijo e mordendo os lábios, jogando a cabeça para trás aproveitando o pequeno prazer que conseguia com o atrito de sua bunda e o pau de Jaekyung.

Jaekyung segura a cintura do ômega, o ajudando a intensificar os movimentos, também jogando a cabeça para trás e gemendo com o contato.

— Preciso de você...... Quero você me fodendo - Dan dizia entre gemidos, o atrito entre sua bunda e o pau de Jaekyung não sendo mais o suficiente.

— Se assim deseja - Jaekyung fala baixo, quase como um rugido preso em seu peito.

Ele pega Dan no colo e o encosta nos armários, observando o lindo rosto em sua frente. Jaekyung constatou que Dan era a pessoa mais linda que havia visto em toda sua vida, a pela alva, os cabelos acobreados que caiam por sua testa dando-lhe um ar de inocente, os lábios carnudos e vermelhos completamente convidativos, e os olhos castanhos e brilhantes agora semicerrados brilhando em pura luxúria, literalmente a coisa mais maravilhosa que Jaekyung já havia visto.

Tentando Conquistar Kim Dan (Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora