...............................
— O Imperador caiu ?! - perguntavam algumas pessoas da plateia assustadas.
— Como assim derrubaram o Imperador ?! Isso é impossível ! - outras pessoas diziam chocadas.
— Levante Imperador ! - outras gritavam.
— JAEKYUNG LEVANTA ! VAMOS GAROTO SE LEVANTE ! NÃO SE DEIXE SER DERROTADO ASSIM ! - gritava treinador Namwook nos limites do ringue.
Enquanto isso, Joo Jaekyung, alfa lúpus de 26 anos, no auge de sua carreira, estava caído no chão com seu adversário em cima de si lhe socando o rosto.
Jaekyung tentava com todas as suas forças tirá-lo de cima de si e voltar a tomar as rédeas daquela luta, mas seu ombro doía como o inferno e isso estava dificultando seu trabalho de tentar derrubar seu adversário.
O árbitro que observava a luta para saber quando deveria encerra-la, reparou em como o ombro de Jaekyung parecia estranhamente fora do lugar. Apertando um pouco mais os olhos para enxergar melhor, viu nitidamente o osso do ombro de Jaekyung fora do lugar. Soando o apito e fazendo sinal para que separassem os lutadores, entrou no ringue e analisou o situação.
Jaekyung não fez nenhuma menção de se levantar quando o outro lutador foi tirado de cima de si, apenas jogou a cabeça para trás fechando os olhos com força, tentando absorver toda dor que sentia.
— PRECISAMOS DE UM MÉDICO ! - o árbitro gritou assim que constatou que a situação do lutador era grave.
Assim que o árbitro anunciou isso, treinador Namwook entrou no ringue junto com os paramédicos.
Enquanto os seguranças dispensavam a plateia, os paramédicos examinavam Jaekyung, e logo constataram que a situação do lutador de MMA era grave e que precisava urgentemente ser encaminhado para o hospital. E assim chamaram a ambulância, que não demorou muito a chegar.
Assim que chegaram no hospital, Jaekyung foi imediatamente encaminhado para sala de cirurgia, por quê a situação do ombro do lutador era grave.
Jaekyung já se encontrava meio desacordado quando chegou ao hospital, mas isso não o impediu, e nem impediu seu lobo, de sentir um cheiro completamente familiar enquanto era levado para sala de cirurgia.
O cheiro de maçãs característico de Dan, foi sentido de longe pelo alfa, que se agitou na maca, primeiro achando que estava delirando e depois querendo se levantar e seguir aquele rastro que, esperançosamente, esperava que o levasse a Dan. Mas antes que pudesse fazer qualquer movimento, o alfa foi anestesiado, assim apagando e sendo levado para cirurgia.
Q.D.T
Pov Joo Jaekyung
"— Você não pode pelo menos me dar seu número? Eu gostaria de manter contato - pergunto, meu peito se apertando com a possibilidade de rejeição.
— Eu prefiro que não Jaekyung, não me leve a mal Jae, é que não gosto de manter contato com alfas que passei o cio acidentalmente. Agradeço imensamente por ter me ajudado no cio Jaekyung, juro que não sei o que seria de mim sem você. Espero que fique bem e que vire um grande lutador de MMA, você tem muita capacidade para isso. Foi um prazer te conhecer Jaekyung, adeus - disse Dan se curvando em agradecimento e saindo pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Conquistar Kim Dan (Jinx)
FanfictionOnde Kim Dan é um Ômega Lúpus que teve o azar de entrar no cio enquanto estava num clube de lutas ilegais. E acaba por ceder ao seus desejos, e passa a noite com o lutador estrela do local. Ou Onde Joo Jaekyung é um Alfa Lúpus que está começando sua...