05

1.9K 136 59
                                    

Pov Kim Dan

Na noite do acidente de Jaekyung.......

- Doutor Kim - uma enfermeira me chama se aproximando com uma prancheta em mãos - Esses são todos os exames do Senhor Cha Yeo-hwan. 

- Obrigado enfermeira Min - agradeço me curvando e começo a ir para minha sala.

Mas no caminho um monte de médicos e enfermeiros passam por mim correndo. Não entendo o motivo da agitação e paro um médico para perguntar.

- Doutor Doung? - chamo o beta que para e me olha - O que está acontecendo?

- Um lutador de MMA se feriu gravemente no ringue durante a luta. Estão trazendo ele para cá - diz apressado. 

- E por que esse tanto de médicos e enfermeiros?

- Dizem que o lobo dele é agressivo e não deixa quase ninguém chegar perto. Estamos indo em quantidade para se acaso haver algum tipo de resistência consigamos para-lo e ceda-lo. Tenho que ir agora doutor Kim - fala doutor Doung correndo para emergência. 

- Nossa, deve ser grave mesmo - digo baixo voltando a andar para minha sala. 

Quando chego em minha sala, sento e começo a analisar os exames do Senhor Cha. Isso até que Han se manifesta. 

"Está sentindo isso?" Han pergunta. 

- O que? - respondo colocando os exames na mesa e olhando em volta. 

"Esse cheiro, de Capuccino. Tá sentindo?" Ele pergunta mais uma vez. 

Respiro fundo tentando sentir o que Han estava dizendo, mas não sinto nada. 

- Não Han, não sinto nenhum cheiro de Capuccino - falo dando de ombros e relaxando na cadeira - Acho que o cansaço está começando a te afetar também. 

"É, deve ser isso" Han fala, ainda meio desconfiado. 

- Descanse, não precisamos que nós dois fiquemos acordados - falo voltando a analisar os exames médicos. 

"Certo, qualquer coisa me chame" Essa é a última coisa que Han diz antes de voltar ao meu subconsciente. 

Suspiro cansado e decidido de tirar pelo menos uma semana de descanso. 

Q.D.T

Já estava no fim do meu turno do trabalho, eu arrumava minhas coisas para ir embora quando alguém bate na porta.

- Entre. 

- Doutor Kim, licença - disse doutora Choi, entrando - Já está indo embora?

- Sim acho que acabei por aqui hoje - digo sorrindo para a mais velha - O que há trás aqui?

- Imagino que tenha ouvido falar do lutador de MMA que veio para cá hoje - diz a mulher se sentando em uma das cadeiras que havia na sala.

- Sim ouvi falar. Dizem que tem um lobo agressivo. 

- Eu não tenho tanta certeza se é o lobo dele que é agressivo de fato. Mas a questão é, ele sofreu uma fratura séria no ombro, e depois da cirurgia ele vai precisar de fisioterapia para recuperar a saúde do ombro fraturado. 

Tentando Conquistar Kim Dan (Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora