Capítulo 7 : A Queda do Tirano

326 38 0
                                    

Narradora Point Of View

A tensão no Reino de Malik era palpável à medida que a revolução se aproximava de seu clímax. Camila, juntamente com seus aliados leais, Lauren, Dinah e outros nobres descontentes, haviam traçado um plano meticuloso para derrubar o tirano rei Zayn e restaurar a justiça e a liberdade ao povo. Na calada da noite, eles se reuniram em um local secreto, longe dos olhos e ouvidos do castelo. A lua brilhava intensamente no céu estrelado, conferindo uma aura misteriosa ao cenário. O grupo estava determinado, suas expressões refletindo a seriedade da missão que estava prestes a acontecer. 

Camila tomou a palavra, encorajando a todos com sua voz firme e corajosa:

ㅡ Chegou a hora de colocarmos um fim ao reinado opressor de Zayn. Juntos, temos o poder de mudar o destino deste reino. Não podemos mais permitir que nosso povo sofra sob seu domínio tirânico.

O discurso da princesa ressoou nos corações de todos os presentes, reforçando sua determinação em lutar pela justiça e pela liberdade. Poucos sabiam mas o Reino de Malik foi dominado pelo tirano a força, porém era pertencido a Família Real Cabello. Sofia deveria permanecer no trono daquele Reino e Camila no outro.

Lauren, ao seu lado, a olhava com admiração e orgulho.

ㅡ Estamos com você, Camz. Vamos fazer isso juntos - disse a vampira com convicção.

Com o plano em ação, o grupo se dividiu em duas frentes: enquanto uma parte distrairia os guardas do castelo, a outra seguiria para o salão do trono para confrontar Zayn diretamente.
Camila lideraria esse grupo, determinada a encarar o tirano cara a cara. Ao chegarem ao castelo, a tensão só aumentava. Atravessando corredores escuros e silenciosos, o grupo se aproximou do salão do trono. Camila podia sentir a adrenalina correndo em suas veias enquanto se preparava para o confronto que poderia mudar o destino do reino. O salão estava iluminado apenas pelas tochas, criando sombras dançantes nas paredes. O som de seus passos ecoava no local, anunciando a chegada do grupo determinado.

No final do salão, no alto do trono, Zayn estava sentado, uma expressão de arrogância em seu rosto.

ㅡ Olhem só, a princesinha e seus traidores. O que vocês pensam que vão conseguir fazer aqui? - disse Zayn com desdém.

Camila ergueu o queixo, mantendo sua postura altiva

ㅡ Chegou a hora de pagar por suas injustiças, Zayn. O povo não suporta mais seu reinado de opressão.

Zayn riu, zombando da coragem da princesa

ㅡ Você acha mesmo que pode me enfrentar? Eu sou o rei, tenho o poder e a autoridade!

Antes que ele pudesse reagir, o grupo avançou em direção ao trono, brandindo suas armas. O confronto começou, e o salão se encheu de sons de espadas se chocando e gritos de batalha. Camila lutava com destreza e determinação, enfrentando os guardas do tirano com agilidade e coragem. Ela desviava dos golpes com habilidade, respondendo com ataques precisos. A princesa sabia que não podia perder tempo; a vida de muitos dependia da queda do tirano. Em meio ao caos da batalha, Lauren ficou ao lado de Camila, protegendo-a com sua velocidade e força vampírica arrancando algumas cabeças e quebrando pescoços. Dinah, por sua vez, enfrentava os guardas com ferocidade, usando suas habilidades de vampira para derruba-los. Os minutos pareciam eternos, mas o grupo não desistia. A determinação em seus olhos era inabalável.

Finalmente, Camila se viu frente a frente com Zayn, a espada do tirano contra a sua.

ㅡ Você é uma tola por desafiar o poder do trono - disse Zayn com raiva.

ㅡ Não é o poder do trono que eu desafio, é a sua tirania e crueldade - respondeu Camila com convicção.

O confronto entre os dois era feroz, cada golpe carregado de significado. Camila lutava não apenas por si mesma, mas por todos aqueles que sofreram sob o reinado opressor de Zayn. Com um movimento rápido e preciso, a princesa conseguiu desarmar o tirano, deixando-o vulnerável.

Entre a Luz e a Escuridão  ㅡ  Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora