Narradora Point Of ViewA noite caía sobre o reino de Cabello, envolvendo tudo em uma escuridão misteriosa. Nas ruas tranquilas da cidade, apenas o sussurro do vento rompia o silêncio. Era um lugar onde lendas e segredos se entrelaçavam, alimentando a imaginação dos moradores. Lauren, uma figura enigmática, caminhava pelas ruas do reino, vestindo uma capa preta que cobria seu rosto e corpo. Ela carregava uma adaga de prata na cintura, e uma arma em suas costas.
Seus passos eram silenciosos e graciosos, enquanto ela se movia nas sombras com uma destreza felina. Sua aparência juvenil, apesar dos 25 anos que havia vivido como vampira, enganava os olhos desavisados. Com cabelos negros como a noite, olhos verdes penetrantes e uma pele pálida como a lua, ela emanava uma aura de mistério e perigo. Na escuridão, sua tatuagem, uma rosa no ombro direito brilhava levemente. Aquela marca, a lembrança de seu criador, um vampiro cruel que a abandonou logo após transformá-la, era uma lembrança constante de sua solidão e desapego. Lauren havia aprendido a sobreviver sozinha, confiando apenas em seus próprios instintos.
Ela tinha acabado de receber sua nova missão, e estava a caminho de seu alvo. Ela não sabia quem era, nem por que tinha que matá-lo. Ela só sabia que era uma pessoa importante e que valia muito dinheiro. Em seu ouvido, o fone transmitia a ligação com sua melhor amiga e companheira de crime, Dinah Jane.
Elas se conheceram há cinco anos, quando ambas eram novatas na profissão de assassina. Elas foram contratadas para matar o mesmo alvo, um traficante de drogas que devia dinheiro a um cliente. Se encontraram no local do crime, e acabaram entrando em conflito. Lutaram uma contra a outra, mas perceberam que eram igualmente habilidosas e resistentes. Decidiram fazer uma trégua e dividir o pagamento. Depois disso, se tornaram amigas e parceiras, trabalhando juntas em vários serviços. Elas também descobriram que eram vampiras, e que tinham sido transformadas por pessoas diferentes, sem saberem. Se consideram irmãs de sangue, e confiam uma na outra.
ㅡ O cliente revelou quem é o alvo? Algum guarda, ou dama de companhia? - A voz rouca de Lauren questionou enquanto se aproximava do portão do palácio.
ㅡ Na verdade, você vai ter que matar a princesa Camila.
Sua consciência lhe alertou que aquilo poderia ser o maior erro da sua vida. A princesa era inocente e ela não matava inocentes. As sobrancelhas arqueadas se levantaram, levou a mão ao queixo em um pose pensativa. Parou de se movimentar por alguns segundos refletindo o que realmente faria. Se abaixou na moita e respirou fundo clareando a própria mente.
ㅡ Porra, como assim a princesa? É capaz de eu nem voltar viva dessa missão. - reclamou nervosa observando os dois guardas reais armados que faziam a vigia.
ㅡ Somente se você não for rápida o bastante. E sabemos que você é. - Sua melhor amiga afirmou digitando agilmente pelas teclas do computador do outro lado do reino.
ㅡ Me dê informações sobre ela, por favor.
ㅡ Certo. Ela tem dezenove anos, é a primeira na linha de sucessão do trono por ser a favorita do Reino, tem três irmãos. Sofia, a mais velha com vinte e dois anos e segunda na linha de sucessão do trono. Luis, tem vinte anos e o terceiro na linha de sucessão. E por último o Mateo, o caçula de dezoito anos. Ela possui cabelos castanhos e olhos da mesma cor, pele bronzeada.
ㅡ Como você descobriu tudo isso?
Sentia-se curiosa em relação a sua nova vítima, ao mesmo tempo que seu corpo se agitava com a probabilidade de ter que matar uma jovem tão cheia de vida.
ㅡ Agradeça a internet. Esses humanos são muito curiosos, sabem tudo da vida de todo mundo. - Concluiu rindo.
Lauren se levantou e aproximou-se deles fingindo ser uma das novas damas de companhia contratadas pelo Rei. Eles a olharam com indiferença, e a mandaram se afastar e esperar. Ela obedeceu mas não sem antes lançar um olhar hipnótico para um deles. Ele ficou parado sob seu controle. Ela retornou a movimentar-se e sussurrou em seu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Luz e a Escuridão ㅡ Camren (Concluída)
FanficLauren é uma vampira que trabalha como assassina profissional, matando pessoas por dinheiro. Ela não tem escrúpulos nem sentimentos, apenas segue as ordens de seus clientes. Um dia, ela recebe uma missão de um homem misterioso, que lhe oferece uma f...