Oiee, o capítulo está gigante mas super fofo, pra última cena do capítulo eu contei com a ajuda da maravilhosa sheniasoilho
Quem puder ir incentivar a gatona, entrem no perfil dela e leiam Change Of Time!! Eu dedico esse capítulo a ela, obrigada amore!
Enfim, espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura!
Seis meses após a coroação de Camila, o Reino Cabello se preparava para celebrar o aniversário da rainha. O castelo estava decorado com pompa e esplendor, iluminado por lanternas e velas que criavam um ambiente mágico digno de sua realeza. O salão de festas estava magnificamente adornado com flores frescas e fitas douradas, dando um toque de elegância ao local. Ali encontravam-se súditos e membros reais que vieram dos lugares mais longes apenas para prestigiar uma homenagem ao vigésimo aniversário da rainha.
Lauren, a "vampira sem emoções" como sua melhor amiga antigamente chamava, estava se arrumando para o baile ao lado de Dinah, suas mãos tremiam, o sangue que havia se alimentado anteriormente revirava o seu estômago querendo sair, tudo isso representava a ansiedade e nervosismo em seu corpo. Sentada na cadeira macia, se encarava no espelho da penteadeira refletindo toda a sua vida humana e vampira até ali. Todas as coisas que tinha feito, que se orgulhava, se arrependia. Tudo a levava até aquele momento. O quão irônico o universo poderia ser, uma assassina se apaixonando por sua vítima? Um clichê dos filmes de comédia romântica.
ㅡ Você está maravilhosa, Laur. - elogiou Dinah enquanto calmamente trançava o cabelo castanho de sua amiga, as mãos habilidosas faziam com perfeição após tantos anos de amizade.
- Obrigada, Dj. Espero que Camila goste.
Sentia-se insegura afinal era hora de revelar seus sentimentos que há tanto tempo guardava para si. Tanta intensidade quase a sufocava, nunca sequer passou por sua cabeça que pudesse estar ligada emocionalmente a alguém tão especial quanto aquela humana. Sua humana.
Durante os seis meses, Camila e Lauren mantiveram sua relação de amizade entretanto não privaram suas mentes de esquecerem o beijo que trocaram na noite da coroação. Apesar de não tocarem no assunto, ambas sabiam o que sentiam, mas o receio permanecia em seus corações. Por que haveria a necessidade de palavras, se a relação de confiança e compaixão que compartilhavam já bastava? A conexão que criaram no passar dos dias era inevitável e indescritível, qualquer um poderia notar os sentimentos em seus olhares.
ㅡ Tenho certeza de que ela vai adorar. Vocês estão mais próximas do que nunca - afirmou sorrindo com carinho para a amiga ao finalizar o penteado, removeu-se do cômodo, deixando-a sozinha perdida em seus pensamentos.
Enquanto isso, Camila também se arrumava para o baile, com felicidade e gratidão por ter Lauren ao seu lado, era sua maior protetora, sua aliada e que ficaria ao seu lado para comemorar mais um ano de vida. Sua outra amiga, Allyson, a ajudava a vestir um vestido vermelho deslumbrante que realçava sua beleza imensurável, comparando-se a uma deusa egípcia. Era de completa noção que arrancaria olhares indiscretos de todos os seus convidados, mas ela contava com isso.
ㅡ Você está deslumbrante, Mila. - elogiou Allyson com orgulho do trabalho bem feito e admirando a beleza da rainha.
ㅡ Obrigada, Ally. Você também está.
As duas mulheres viraram-se os seus corpos juvenis ao ouvirem o ranger da porta de madeira antiga sendo aberta, os três irmãos, membros da família real adentraram o quarto segurando seus presentes e depositando na cama de Camila com o olhar atento da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Luz e a Escuridão ㅡ Camren (Concluída)
FanficLauren é uma vampira que trabalha como assassina profissional, matando pessoas por dinheiro. Ela não tem escrúpulos nem sentimentos, apenas segue as ordens de seus clientes. Um dia, ela recebe uma missão de um homem misterioso, que lhe oferece uma f...